Programa Momento do Presidiário



Todas as noites às 21 horas, os familiares dos presidiários podem se comunicar com seus entes queridos que estão detrás das grades por meio do Programa de Rádio “Momento do Presidiário”, apresentado pelo bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo trabalho evangelístico voltado aos encarcerados chamado UNP "Universal Nos Presídios".





Desta forma, os males causados pela solidão podem ser diminuídos. As famílias podem mandar recados de fé para ajudar seus entes queridos que estão cumprindo pena, ajudando-os a reforçar sua fé em um momento tão necessário – que lhes dará forças quando forem reintegrados à sociedade.

Um dos momentos mais apreciados do programa é quando o bispo Afonso manda uma mensagem especial de vida, esperança e fé para um detento e seus familiares.

O "Momento do Presidiário" vai ao ar na grande São Paulo pelas rádios 99,3 FM e 960 AM da Rede Aleluia, das 21 hs às 22hs, todas as noites ao vivo.

Ligue nos Telefones abaixo:

Para saber o número de telefone, você deve acompanhar a programação, pois os números para ligar mudam dependendo do dia da semana.


É POSSÍVEL FALAR NESTES TELEFONES SOMENTE NA HORA DA PROGRAMAÇÃO:

(0 XX 11) 2790- 1111.

ACESSE, CURTA E COMPARTILHE:

www.momentodopresidiario.com.br


Templo de Salomão - Av. Celso Garcia, nº 605- Brás- São Paulo, SP. CEP 03015-000