28 de fevereiro de 2014

Doação de 1000 Livros Nada a Perder 2, no CDP Belém I




O Bispo Afonso, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios em todo Brasil, com uma equipe de obreiros de fé realizaram mais uma reunião dentro do CDP Belém I.

Houve orações de libertação espiritual, cura e o mais importante, o bispo Afonso levou a todos o conhecimento da palavra de Deus. Ensinou que se os ensinamentos bíblicos forem colocados em prática, certamente a vida de cada um deles amanhã será um grande testemunho do poder de Deus!

No final da reunião, foram entregues um exemplar do Livro Nada a Perder 2, de autoria do bispo Macedo, aos que estiveram presentes. Um total de 1000 livros em todo o CDP Belém I, para que eles meditem nos ensinamentos passados no livro e sejam abençoados.



Ela esteve na Reunião Especial para às Famílias dos Presos e saiu em paz, com as forças renovadas!


Marli achou muito importante a iniciativa da Universal nos Presídios, de realizar a Ação Social para às Famílias dos Presos de SP. Foi ajudada com orientação jurídica, saiu satisfeita e após assistir a reunião na Universal disse que sentia-se flutuando de alegria!

Acompanhem os comentários dela que tem um sobrinho preso, neste vídeo....





Você que tem um ente querido encarcerado, faça como a Marli tem feito! Venha buscar ajuda em Deus, você também terá suas forças renovadas e alcançará a paz em seu interior, que tanto precisa!


27 de fevereiro de 2014

Ação Social da Universal nos Presídios em Manaus, Amazonas





A Universal nos Presídios tem lutado pela transformação de vida de toda população carcerária, em todo Brasil. Na Universal de Manaus também aconteceu uma Ação Social em Favor das Famílias dos Presos, dia 16/02/14.

O pastor Paulo Gomes, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios de Amazonas, esteve com uma equipe de fé e vários voluntários realizando este evento. Advogados, enfermeiros, assistente social, cabeleireiros, manicures, prestaram atendimento à todos e após isso o Grupo serviu lanches aos que estiveram presentes.

Foi uma tarde abençoada e bem proveitosa no auxílio das famílias dos presos, que saíram satisfeitas!


26 de fevereiro de 2014

O Querer de Deus na Vida de Cada Presidiário


Você que tem um familiar preso, saiba que Deus quer fazer da sua história e de seu ente querido preso, um lindo testemunho para Glória de Deus!

Como o diamante! Você sabia que antes dele se tornar uma jóia caríssima ele era um carvão?

Qual sua decisão para sua vida e sua família? Brilharem como um diamante, ou não?

Depende de você!  Assista neste vídeo e entenda mais qual é a proposta de Deus para sua vida e o que o Senhor Jesus quer fazer na vida dos que crêem e o buscarem de todo coração: