4 de julho de 2015

Tarde Especial no CDP Região de Garça.



O Grupo Universal nos Presídios da Região de Garça realizou um chá da tarde para os familiares que foram visitar seus entes queridos no CDP.


Essa tarde foi muito especial para os familiares e para o grupo, porque puderam ver com atitudes o quanto são especiais para Deus.





"Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus".





Na oportunidade foram entregue livros “A Última Pedra”, com a intensão de prevenir os familiares dos perigos das drogas. O livro conta a historia de um ex-viciado que hoje e liberto.
Esse trabalho do grupo Universal nos Presídios aconteceu com a colaboração do Pr. Natal e dos membros da igreja Universal da região de Garça.

30 de junho de 2015

Distribuição de Livros no CDP de Hortolândia.


O Grupo Universal nos Presídios da Região de Campinas interior de São Paulo. Realizaram no ultimo dia 31 de maio um evento com distribuição de bíblias e livros doados pelos membros da Universal de Campinas.


Na oportunidade o Pr. Fernando Ferreira realizou oração de libertação, e todos entenderam a importância de se entregar para ao Senhor Jesus, através da fé consciente e uma com Deus mesmo dentro do cárcere.
Fizeram também a oração pela família, e buscaram o Espirito Santo.





“Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-a.








Todos do CDP de Hortolândia ficaram agradecidos e maravilhados com o trabalho do grupo, porque vão onde ninguém quer ir para levar a salvação aqueles que estão perdidos.

agradeceram também a todos os membros, obreiros e pastores que ajudaram na realização desse evento.