6 de junho de 2015

Batismo nas Águas e a Santa Ceia na Penitenciária Feminina da Capital


O pastor Marcos, os pastores Lucas e Bruno, juntamente com uma equipe de voluntários da Universal nos Presídios da região da Zona Leste, realizou um Batismo nas Águas e a Santa Ceia na Penitenciária Feminina da Capital. 

O pastor Marcos ensinou à todas que para muitos o cárcere  é visto como o fim, mas para aquelas que estão na fé é o recomeço de tudo, de uma nova vida em Cristo Jesus!

Nove encarceradas decidiram se batizar. Veja algumas imagens no vídeo.






Universal nos Presídios em Ação no CDP de Franca


Veja os voluntários da Universal nos Presídios, com o pastor Luiz, levando o alimento físico e espiritual para as famílias dos Detentos no CDP de Franca.





No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=iwRMp7h9uew

31 de maio de 2015

A arma que todo cristão deve ter

                                 Bispo Julio defende que todos devem andar armados
Você anda armado? Se algum mal aparecer na sua frente, como pretende se defender? Está pronto para todos os obstáculos? O bispo Júlio Freitas divulgou recentemente em seu site um vídeo afirmando que todo cristão deve andar com uma arma, mas a arma que Deus lhe deu.
“Muitas pessoas têm ido à guerra contra o mal, têm travado uma batalha contra o mal e não têm vencido porque essas pessoas, infelizmente, não têm feito uso da arma que está à sua disposição, que é a Palavra de Deus”, afirma ele.
A ferramenta que o Senhor nos entregou para combater todos os males, todos os obstáculos, é a Bíblia. Ela é a mais eficaz defesa que o cristão possui, desde que saiba utilizá-la. “Como pode você tirar proveito de uma arma, proteger-se, defender-se e ainda eliminar os seus obstáculos se você não sabe fazer uso da mesma?” - questiona o bispo. “A Palavra de Deus é uma arma infalível, mas você tem que saber usá-la.”
É muito importante ler a Bíblia todos os dias, ainda que seja apenas um versículo, e meditar sobre aquela leitura, conforme explica o bispo. Dessa maneira, “a Palavra de Deus lhe dá a força, lhe dá o discernimento, lhe dá a condição necessária para você vencer as tentações, problemas, tribulações e alcançar os seus objetivos”.

http://www.universal.org/noticia/2015/05/31/a-arma-que-todo-cristao-deve-ter-33212.html