25 de fevereiro de 2017

Esposas de Pastores da Universal vão parar em Presídio na Paraíba


A tarde desta última sexta-feira foi marcada pela visita especial de esposas de pastores ao presídio feminino Julia Maranhão, em João Pessoa (PB). Nessa unidade são mais de 400 reeducandas.
No início da visita, ainda no corredor, todas receberam uma oração e a direção para entregar suas vidas a Jesus. Logo depois, as que são preparadas para servir a Deus foram chamadas.
Joselice Repolho
responsável da UNP Feminino na Paraíba,
se preparando para reunião dentro do presídio.
Neste momento elas ficam em um lugar separado e recebem orientações para evangelizar dentro das celas. No total são 52 reeducandas que participam dessa preparação. Os encontros são realizados por Joselice Repolho, responsável pela UNP Feminino no estado.
Ao final da visita, as esposas deixaram o local com a certeza de que a semente para uma vida nova foi plantada no coração de cada mulher. E a partir dessa semente muitos frutos irão surgir.
 “Todas nos receberam muito bem e mostraram grande desejo em conhecer a palavra de Deus e praticá-la. É sempre um privilégio estar com elas.” – ressaltou Eliete Repouso Soares, esposa de pastor.



24 de fevereiro de 2017

Consagração UNP Bloco Sul

Na manhã deste domingo (19) o Bispo Darlan D'Avila fez uma oração especial e consagrou os novos voluntários do grupo UNP do Bloco Sul, durante a reunião das 09:30 da manhã na Catedral da João Dias, em Santo Amaro. Na oportunidade ele destacou a importância do trabalho da UNP realizado nos presidiários.


O bispo ainda pediu doações de Bíblias aos membros da Universal para que as mesmas fossem levadas aos presidiários. Ele ressaltou que a Palavra de Deus dentro da Prisão, é a única esperança que o preso tem de lá dentro, mesmo em meio ao sofrimento, este detento(a) possa ter um verdadeiro encontro com Deus.

O Bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo trabalho da UNP no Brasil, se reuniu com os os pastores e voluntários do bloco Sul, após a concentração de fé e milagres, para falar da importância de colocarmos ainda mais força neste trabalho, trazendo novos integrantes para realizar o trabalho evangelístico nos presídios.


Conheça mais sobre o Bispo Eduardo e o Trabalho da UNP Brasil: Clique

Acompanhe-nos no Facebook: Clique



Ação Social Realizada em Manicômio Judiciário da Paraíba

João Pessoa / PB
Na última sexta-feira, mais uma ação social foi realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP). Desta vez, aconteceu no Manicômio Judiciário de João Pessoa, na Paraíba.


         Cerca de 70 internos cortaram os cabelos, a barba e as unhas, verificaram a pressão e receberam atendimento espiritual. Tudo realizado por 15 voluntários da UNP Local.

Também esteve presente a  assistente social Dra Ana e uma das psiquiatras do local. 


Além deste dia especial, a visita realizada pelo grupo acontece semanalmente. Alguns dos que vivem ali foram esquecidos pela própria família, mas quando os voluntários chegam, a alegria contagia a todos. 
O diretor da unidade, Dr Rogério Gomini, e o diretor adjunto, Dr Magno, parabenizaram a ação e agradeceram ao grupo pelo cuidado e apoio que recebem há 3 anos. Cada integrante da UNP PB realiza a ação com amor e carinho.


Colaborou UNP PB

23 de fevereiro de 2017

ATÉ O PRESO ENTENDE

Quem crer e for batizado será Salvo. Até o preso entende isso


A UNP - Universal Nos Presídios, tem um trabalho continuo dentro das cadeias em todo o Brasil, e onde entra um evangelista, obreiro, pastor ou bispo, entra também a Palavra de Deus e consequentemente a Salvação Eterna.


Foi assim com todos os que outrora chegaram aos pés do Senhor Jesus, a saber, Ele mesmo foi batizado para dar o exemplo e começar o seu ministério de Salvação na terra.


 E assim vai a UNP, de cadeia em cadeia, pregando o arrependimento e o batismo nas Águas, o preso entende que somente quando se batizam podem ter forças para vencer de forma correta e honesta o dia a dia da prisão. Eles entendem que só Jesus, só se aliando a Ele poderemos tomar posse das armas da fé e vencer todos os desafios não só dentro, mais principalmente fora da prisão.










O Batismo chegou no CDP do Belém SP, onde mais quatro internos desceram às águas atendendo à Pregação feita pelo pastor Marcos Datri e seus companheiros. Para a UNP é uma imensa alegria este acontecimento, pois é o fruto de um trabalho inicial nestas vidas.


Você. Decida-se também, entregue sua vida a Deus com a atitude de se batizar nas Águas, isso pode acontecer em uma Universal mais perto de você.


Deus abençoe a todos.
UNP - Estais Preso. Nós Vamos te Ver!

Qual é a sua Sede?