25 de abril de 2014

Comemoração da Páscoa, no Instituto Penal Antonio Trindade, em Manaus/ AM




O pastor Paulo Gomes, responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios em Amazonas, também realizou um evento no IPAT, no domingo, dia 12/04/2014 em comemoração da páscoa, para os detentos e seus familiares.

Havia aproximadamente 300 presos e 200 familiares presentes, eles ouviram uma mensagem de fé, participaram de orações e receberam kits compostos com balas de chocolate, bombons, pirulitos e biscoitos. Também foram presenteados com livros Nada a Perder 2, doados pelos membros da Universal de Manaus.


23 de abril de 2014

Comemoração da Páscoa na Penitenciária Feminina Anísio Jobim, em Manaus- AM


O pastor Paulo Gomes, responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios em Amazonas, realizou um evento comemorativo de páscoa, dia 20/04/2014, na Penitenciária Feminina Anísio Jobim, com uma equipe de obreiras voluntárias da Universal de Manaus.

As encarceradas que estiveram presentes receberam kits compostos com balas de chocolate, bombons, pirulitos e biscoitos. Elas também receberam livros Nada a Perder 2 de presente, doados pelos membros da Universal.

Foi um dia de fé, bênçãos e alegria para as 200 presas que estiveram presentes. 


22 de abril de 2014

A misericórdia de Deus chegando aos Presídios através da Universal



Neste domingo de páscoa, dia 20/04/2014, o Grupo da Universal nos Presídios não deixou de cumprir sua missão, de levar a palavra de Deus nos presídios.

Estas fotos são do Grupo da Universal nos Presídios do Brás, que saiu à tarde para evangelizar as famílias das presas, na Penitenciária Feminina de Santana. 

Ao saírem da visita, às famílias sempre saem com um aperto no coração por presenciarem a situação das que se encontram presas, pagando por uma escolha errada, ou simplesmente por seguirem os impulsos do coração, movidas por uma emoção forte de revolta, ira, raiva, ódio, muitas acabaram cometendo crimes e hoje estão sofrendo.



É neste momento que a misericórdia de Deus alcança estas vidas, para refazer aquilo que o mal destruiu. O pastor Marcos Datri, sua esposa, o pastor Marcos Rufino e uma equipe formada por obreiros e evangelistas, que são voluntários da Universal anotam os nomes para oração e jejuns, deixam um jornal Folha Universal com testemunhos e falam do que Deus pode fazer na vida de todos, se tão somente eles abrirem o coração para Deus. 

Muitas já se batizaram lá dentro, sábado que vem haverá um batismo com as presas que já tomaram uma decisão de entregar sua vida a Jesus e querem recomeçar uma nova vida, com Deus!


Caravana da Liberdade na Penitenciária I de São Vicente


O bispo Afonso da Silva, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios no Brasil e apresentador do Programa Momento do Presidiário, com o pastor Manoel, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Litoral e uma equipe de obreiros voluntários, realizou dia 16/03/14, uma reunião especial na Penitenciária I de São Vicente.

No vídeo você vai acompanhar o testemunho de um ex-presidiário e do Isaías que se encontra preso, mas hoje em Jesus alcançou nova vida, mesmo dentro do presídio.

Eles entregaram 550 Livros "Nada a Perder 2" de presente aos presos, doados pelos membros da Universal.






Acompanhe também imagens de momentos da Caravana da Liberdade na Penitenciária I de São Vicente...