19 de agosto de 2015

Mais de 600 Livros distribuídos em Alagoas.


A casa de custódia (Cadeião) Complexo Penitenciário de Alagoas recebeu a visita do Bispo Aroldo Martins, do Pastor Nereu Amorim, responsável pelo trabalho nos presídios, e o Pastor Joselito Moura que realiza a reunião da Cura dos Vícios no estado de Alagoas. 



Na oportunidade foram distribuídos mais de 600 livros “A Ultima Pedra”; O autor Bispo Rogério Formigoni relata uma historia incrível e verídica, historia que poderá ser a realidade de muitos jovens que estão atrás das grades.

A obra conta a história de um jovem que durante muitos anos foi refém do espírito do vício e chegou a se perder no crack. 



"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

O Bispo Aroldo Martins realizou uma oração por todos os detentos e por seus familiares.


18 de agosto de 2015

Café da Manhã para as Famílias dos Detentos, no CDP de Manaus


O pastor Paulo Souza com uma equipe de voluntários da Universal nos Presídios realizou um Café da Manhã especialmente para as Famílias dos Detentos que vieram realizar a visita a seus entes queridos presos, veja como foi...





16 de agosto de 2015

Mais de Três Mil Batizados no Estado da Paraíba.




O grupo da Universal nos Presídios, no estado de Paraíba, tem feito um trabalho maravilhoso, levando a salvação a muitos que estavam perdidos.






"Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, ...
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas."
Isaías 42:6,7










No dia 28/07 o Bispo Milton Cezar, responsável pelo trabalho da Universal no Estado da Paraíba, com o Bispo José Luiz e o Pastor Miguel Soares, que é o responsável pelo trabalho de Evangelização nos Presídios do estado, realizou um grande Batismo com o auxílio dos voluntários do grupo Universal nos Presídios.








No dia 30/07 os mesmos estiveram presentes no Presídio Júlia Maranhão e na oportunidade realizaram um Batismo nas Águas de mais 30 trinta reeducandas.






Todos receberam bíblias e livros “A Ultima Pedra”, do Bispo Rogério Formigoni (Vícios tem Cura).






Com estes batismos já passaram de três mil batizados, entre mais de nove mil detentos, no estado da Paraíba. Deus seja louvado!