22 de outubro de 2014

A Universal nos Presídios Resgatando Vidas na Penitenciária 1 de Hortolândia



Mais uma reunião abençoada foi realizada na Penitenciária I de Hortolândia, com a presença do pastor Fernando Ferreira, responsável do trabalho de evangelização da Universal nos Presídios, na região de Campinas.

Na ocasião o pastor falou sobre a grandiosidade de Deus e explicou: “por mais impossível que pareça a restauração na vida do reeducando, quando uma pessoa se entrega a Deus de corpo, alma e espírito, ainda que ela não veja condições de mudanças, mesmo que se encontre sem forças para lutar por uma vida transformada, Deus passa a estar ao seu lado e a fortalecer. É como se Deus passasse a carregar a pessoa sobre seus ombros.”

O pastor realizou um convite aos encarcerados, que realizassem naquele momento em oração uma entrega sincera de vida ao Senhor Jesus e  realizou o Batismo nas Águas.

Após isto a equipe de voluntários da Universal realizou um atendimento espiritual com os reeducandos e seus familiares, também entregou 200 livros de autoria do Bispo Macedo aos encarcerados que estavam presentes, para que meditem nos ensinamentos e bons pensamentos da palavra de Deus.




21 de outubro de 2014

Ação Evangelística junto às Famílias dos Detentos, dia 19/10/14, no CDP Belém


Mesmo com o calor intenso o Grupo de Voluntários da Universal nos Presídios do Brás esteve presente neste domingo, à tarde, levando a palavra de Deus aos familiares dos detentos na porta do CDP Belém.

O sol estava forte e o calor era intenso, algumas voluntárias até usaram sombrinhas para suportar o calor, mas não deixaram de cumprir sua missão, sempre ganhando almas!