4 de março de 2015

Lançamento do Nada a Perder 3 em Presídio da Paraíba


O pastor Miguel Soares realizou com a equipe de guerreiros da Universal da Paraíba o lançamento do Livro "Nada a Perder 3", de autoria do Bispo Macedo, no Presídio Padrão de Santa Rita na Paraíba.
Veja a matéria no vídeo.






Milhares de pessoas foram Curadas dos Vícios


Nós podemos comprovar: Milhares de pessoas foram CURADAS dos vícios! Compareça aos Domingos no Tratamento para a Cura dos Vícios, às 15 hs e às 18:00 hs na Av. João Dias nº1800 em Santo Amaro.

O próximo a testemunhar será você!






3 de março de 2015

Clipe Oficial da Música "A Última Pedra"


O que antes era impossível, hoje é real! Milhares de pessoas têm comparecido ao tratamento e recebido a Cura dos Vícios. Venha você também!

Saiba tudo sobre o Tratamento para a Cura dos Vícios acessando: www.viciotemcura.com




A Luz de Deus entrando na Penitenciária I de Guarulhos Desembargador Adriano Marrey


Acompanhe uma matéria especial do Trabalho Social e Evangelístico realizado pelos guerreiros da Universal Nos Presídios, com o bispo Afonso da Silva, na Penitenciária II de Guarulhos "Desembargador Adriano Marrey". 

Veja também resultados e testemunhos na vida dos encarcerados que tem buscado a Deus dentro da Penitenciária Adriano Marrey". 

"... Onde abundou o pecado, superabundou a graça".








1 de março de 2015

43 Detentas se Batizam nas Águas em Presídio Feminino de Maceió- AL.


O pastor Nereu Amorim realizou um Batismo de 43 reeducandas no Presídio Feminino em Maceió, também celebraram a Santa Ceia e realizaram a entrega de Bíblias doadas pelos membros da Universal de Alagoas.

Deus continue abençoando estes guerreiros que tem dado a vida para levar uma palavra fé e esperança para a população carcerária e seus familiares nos presídios!