31 de janeiro de 2015

Oração no Café da Manhã na Penitenciária II de Guarulhos "Desembargador Adriano Marrey"


Acompanhe as orações realizadas pelo bispo Afonso com os obreiros voluntários da Universal, no Café da Manhã oferecido para as famílias dos Encarcerados, na Penitenciária II de Guarulhos "Desembargador Adriano Marrey", neste vídeo.







30 de janeiro de 2015

Entrega de Livros A Última Pedra no CPP de Sumaré, dia 18/01/15



O pastor Fernando, responsável pelo grupo da Universal nos Presídios na região de Campinas, junto com os obreiros voluntários da Universal, realizou uma reunião de fé no CPP de Sumaré, localizado no interior de São Paulo, dia 18/01/15. 

O pastor ensinou aos reeducandos sobre a importância deles manterem uma verdadeira comunhão com Deus, falou que somente através de uma entrega total e real é que acontece a transformação de vida e orientou que após acontecer a mudança no interior deles, eles passariam a desfrutar de uma intimidade com Deus.

No final da reunião foram entregues 120 livros “A Última Pedra”, de autoria do bispo Formigoni, para que eles aprendam como vencer o problema dos vícios e sejam curados e libertos.



27 de janeiro de 2015

Café da Manhã na Penitenciária Desembargador Adriano Marrey



O bispo Afonso da Silva e sua esposa realizaram mais uma Ação Social da Universal nos Presídios, com o auxílio dos guerreiros da Universal, que são obreiros e evangelistas das regiões de Jaçanã e Guarulhos.

A equipe realizou um Café da Manhã reforçado para os familiares dos encarcerados,  na Penitenciária II de Guarulhos "Desembargador Adriano Marrey". Muitos deles chegam lá de madrugada para realizar a visita semanal a seus entes queridos que se encontram presos. Aí entra a importância destas ações evangelísticas, com a finalidade de levar a Luz de Deus àquele lugar tão sombrio e a palavra de Deus aos corações, que de fato é o poder de Deus para transformar aquelas vidas e famílias tão sofridas, como temos visto através de tantos testemunhos de pessoas que conheceram Jesus dentro do cárcere e hoje tem uma vida totalmente transformada.

Para a equipe é um privilégio poder servir de instrumento nas mãos de Deus, para levar a salvação aos menos favorecidos e para pessoas desacreditadas pela sociedade. Eles sempre lembram em suas orações de pedir a Deus pela restauração destas vidas e famílias.

"Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados."  Hebreus 13:3