13 de agosto de 2016

Pai vencedor


Aos 13 anos de idade Pedro conheceu as drogas e com a força de sua juventude "entro de cabeça " neste submundo que para muitos é sem volta. A prisão foi o resultado de suas escolhas na mocidade. "Vivia uma situação de humilhação e pressão por estar atrás das grades, a saudade das minhas filhas  filhas e esposa era algo me deixava  muito triste e decepcionado comigo mesmo". 
Pedro relata que foi bem difícil pois sempre dava uma de  "durão " , mas na prisão passou por momentos de lágrimas quando se deitava, quem o via, não imaginas o tamanho de seu sofrimento e os desejos de fuga só aumentavam naquela altura.
Porém Pedro conheceu a verdade e essa o libertou, através de uma evangelista da Universal nos Presídios, que levou fez chegar até ele a Palavra da  Verdade que por sinal é a ÚNICA que garante LIBERTAR, e assim deu seu inicio ha uma vida de entrega e obediência á Deus, e o resultado não demorou a aparecer.
Pedro havia sido condenado a passar 11 anos na prisão, porém cumpriu apenas 08 meses. Hoje  é possível ver a emoção no semblante de Pedro ao relatar os detalhes de como sua vida tem sido feliz ao lado da esposa e das filhas, fala do prazer de estar em casa e  poder ver suas filhas crescendo sobretudo com seu pai na presença de Deus. 
Sem dever absolutamente nada a justiça hoje traz o sustento para seu lar trabalhando por conta própria e em suas horas livres ajudando como voluntário no Grupo da Universal nos Presídios.
Pedro afirma que não consegue explicar em palavras a gratidão que tem a Deus pela chance de poder refazer a sua história seguir em frente e ser feliz! 

Quer conhecer a Universal nos Presídios? Vá a Uma Universal. Temos a certeza de que oque aconteceu com a vida do Pedro certamente acontecerá com você e seu familiar. 

Programa Momento do Presidiário
24hs Pensando em você!

Colaborou: Mídia UNP Ceará - CE

Ser um exemplo de Pai

"Tenho uma família é unida e abençoada. Tenho filhos maravilhosos e hoje posso estar junto deles desfrutando de suas conquistas e alegrias. 
Mas nem sempre foi assim, pois me envergonhava do pai que era, via que eles não mereciam um pai como eu, devido as más amizades e escolhas erradas cometi, atos que não me orgulho, pelo contrário me arrependo principalmente porque eu era um mal exemplo para os meus filhos. Fui detido 3 vezes contabilizando 9 anos encarcerado em regime fechado. Não podendo assim acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos meus filhos. O que mais me deixava triste era que tipo de testemunho eu estava dando a eles. O trabalho da Universal nos Presídios, chegou até mim ali dentro da penitenciaria. Vi que podia ser liberto não só das grades que me aprisionava fisicamente mas daquilo que aprisionava o meu interior com os vícios, e a criminalidade. Alem de ser um homem liberto e com o nome limpo perante a sociedade. Sou liberto de tudo que me aprisionava e me tornava infeliz. Gozo de uma Paz indescritível e sirvo a Deus juntamente com toda a minha família.
Meu nome é Cinézio Marcos Nascimento Fernandez, tenho 46 anos. Sou um ex-presidiário que foi salvo pelo trabalho da Universal nos Presídios. "




Este é o trabalho da Universal nos Presídios. 

Colaborou: Mídia UNP Cuiabá - MT