23 de outubro de 2015

Uma Atitude de Fé no CDP de Rio Preto, e no CDP de Avanhandava

 

Uma atitude da parte de pessoas que se encontram na Luz pode mudar o futuro de pessoas que se encontram perdidas nas trevas, quando estas dão ouvidos aos conselhos da palavra de Deus, e decidem assumir um compromisso de fidelidade com Deus. 



É nesta fé, que os voluntários da Universal nos Presídios da região de São José do Rio Preto tem visitado incansavelmente os presídios, para levar aos familiares dos detentos o conhecimento da verdade que liberta. 



Segundo o que disse Jesus: " Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:31,32)
 
A equipe realizou um Café da Manhã no CDP de Rio Preto, com a distribuição de 320 livros "Nada a Perder 3" de autoria do Bispo Macedo, dia 17/10.

E uma Ação Evangelística no CDP de Avanhandava com a entrega de 220 livros "A Última Pedra", e a distribuição de 575 litros de leite aos familiares dos reeducandos, que vieram realizar a visita a seus entes queridos presos. 
 
 Veja algumas imagens no vídeo...





19 de outubro de 2015

Simplesmente por Amor, foi realizado um Encontro Especial em Comemoração ao Dia das Crianças, para os Familiares dos Detentos em Mogi das Cruzes.




O grupo da Universal nos Presídios realizou nesse feriado do Dia das Crianças, na Universal de Mogi das Cruzes, um encontro especial com os familiares que tem um ente querido preso.

O Bispo Robson Martins declarou à todos os familiares presentes, antes da consagração do Grupo de Evangelização nos Presídios de Mogi: “esse grupo de pessoas enfrentam chuva e sol, sem olhar para as dificuldades, sem receber nada em troca, fazem isso simplesmente por amor, e para vê-los bem!”



O bispo Robson consagrou a Deus cada integrante do grupo, para que sejam fortalecidos no Senhor e tenham mais condições de ajudar os sofridos.

O bispo fez uma oração por todos os familiares dos reeducandos, com uma oração especial de proteção para todas as crianças, para que o mal hereditário fosse desfeito, entregando a vida de cada uma delas no Altar do Senhor Jesus!

Houve a participação voluntária de uma profissional massagista, também disponibilizaram a medição da pressão arterial aos presentes.

Na oportunidade o grupo preparou uma surpresa para as crianças, com a apresentação teatral e de  dança  das Tias da Escolinha Bíblica Infantil,  e realizou a entrega de brinquedos para todas as crianças.



Após isso, todos participaram de um jantar especial e saboroso, preparado com todo amor pela equipe de Voluntários da Universal dos Presídios de Mogi das Cruzes.

O grupo terminou seu feriado muito feliz e satisfeito por saberem que juntos puderam proporcionar um dia inesquecível para cada familiar dos encarcerados, tudo isso para que eles percebam o valor que eles têm aos olhos de Deus!

Veja no vídeo.