30 de outubro de 2015

Reunião da Cura dos Vícios na Penitenciária II de Hortolândia.



Foram entregues 200 livros "A Última Pedra", no Raio 5, da Penitenciária II de Hortolândia, no domingo, dia 11/10/15.

O pastor Fernando com os voluntários da Universal nos presídios de Campinas orientou aos presos sobre a importância de buscarem em Jesus a libertação, de se entregarem a Deus, para que eles consigam vencer os vícios.

Ensinou que sem a presença do Espírito Santo não tem como abandonar os vícios, pois quem causa a dependência é um espírito. Internações em clínicas, remédios, tratamentos psiquiátricos, ou psicológicos, nada disso adianta, pois está se tratando de um problema espiritual. Somente o poder de Deus pode arrancar o espírito do vício, para que assim o Espírito de Deus entre e habite em suas vidas e passem a ser verdadeiramente livres dos vícios e de todos os males.

O pastor Fernando encerrou com uma oração com imposição de mãos no alto da cabeça de cada presidiário, determinando a libertação e a transformação completa de vida, para que todos sejam abençoados por Deus.



27 de outubro de 2015

Reunião Mensal com o Bispo Afonso, para o Grupo de Evangelização em Presídios da Zona Leste, Norte e ABC



O bispo Afonso da Silva realizou dia 25/10 uma reunião com os voluntários obreiros e evangelistas do Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios da Zona Leste e Norte de SP, Guarulhos e ABC.

E exortou: é importante que vocês prestem atenção, vigiem, pois o diabo irá agir para tentar nos impedir de levar almas para o Reino de Deus, especialmente para esta reunião do dia 15/11, às 16:00 hs, onde haverá o Clamor pelos Encarcerados com as Famílias dos Presos, para que elas não sejam libertas e abençoadas.

Ensinando a todo o grupo sobre a parábola em que Jesus acalma a tempestade:
"E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” Marcos 4:35-41


Com esta parábola nos ensinou que assim como o diabo iniciou a investida dele no mar, enchendo os discípulos de medo, fazendo-os oscilar na fé, assim ele vai tentar fazer conosco, tentando nos intimidar, nos colocando medos e dúvidas para não levarmos as almas para este dia. Mas nós somos mais fortes e não dividiremos nossa força com nada neste dia. Resistiremos o mal e ele fugirá de nós. O diabo sabia que almas seriam salvas quando eles chegassem do outro lado da margem, e ele sabe que muitas pessoas serão salvas no dia do nosso evento, por isto, empenhe-se em levar o maior número de almas aflitas para este dia.

O Bispo ensinou sobre a importância do jejum para este dia e das orações, passou um propósito de clamarmos em nossa casa pelas almas e por esta reunião para que nada impeça estas pessoas de estarem presentes e serem abençoadas.

E continuou na leitura de Marcos 5:1-20

"E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. 
E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar. 
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram." 

Ex-presidiários Ressocializados
O bispo esclareceu que o mesmo demônio que se manifestou através da tempestade, foi o que manifestou no rapaz que estava endemoniado, por isso a tempestade, pois o mal sabia que Jesus estava chegando e tentou agir na natureza de alguma forma para impedir.
Mas nós devemos fazer como o Senhor Jesus, que usou a autoridade e com Sua palavra fez cessar a tempestade e tudo se acalmou, assim também nós devemos fazer!

Quando estes familiares chegarem na igreja no dia do evento, muitos demônios, legiões serão expulsas, pessoas serão libertas e assim almas serão salvas, encarcerados serão livres, por isto o diabo irá investir forte para que elas venham desistir, mas nós vamos resistir a todo o mal com jejuns, oração e devemos focar nossa fé para este dia. Jesus fez daquele endemoniado um ganhador de almas, um discípulo, e é isto que acontecerá no grande dia 15 de novembro!


26 de outubro de 2015

Grupo do Presídio de Piraporinha presta Atendimento à Familiares de Presidiários em Evento Comunitário.


No dia 18 de Outubro foi realizado no bairro Cooperativa, em São bernardo do Campo- SP, um grande evento comunitário organizado pelo Agente da Comunidade de Piraporinha. 

Enxergando no evento uma grande oportunidade para atender às famílias de presidiários, o grupo de Evangelização da Universal nos Presídios de Piraporinha montou sua tenda e atendeu diversas famílias que buscavam orientação sobre o que fazer para ter seu ente-querido liberto.


Na oportunidade também foi feito uma grande divulgação à todos os presentes, sobre o evento que será realizado no dia 2 de Novembro, às 15:00 hs, com o Bispo Afonso, na Rua Promotor Gabriel Netuzzi Peres, nº 160.



Diversas famílias foram atendidas e confirmaram presença nesta grande concentração de fé, em favor da Libertação dos seus entes queridos presos.


Veja uma Reunião realizada no Presídio Feminino, pela Andressa Urach


Deus fez algo tão maravilhoso na vida da Andressa Urach, que mediante ao tesouro que ela encontrou, ela não poderia se calar! Ela está ganhando muitas almas para Jesus, contando o que aconteceu com ela quando ela decidiu abrir seu coração para Jesus.

Ficamos muito felizes, pois estas pessoas que ela tem visitado nos presídios, amanhã também terão seus testemunhos para contar, para a glória de Deus!

Veja como foi a reunião no vídeo.



Vídeo produzido pelo Canal: Igreja Universal.