27 de dezembro de 2014

Entrega de Livros A Última Pedra e Nada a Perder 2 no CDP de Americana




O pastor Fernando Ferreira, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios no Bloco de Campinas, realizou com os obreiros voluntários da Universal, uma reunião de fé no Raio D do CDP de Americana, dia 19/12/14.

Foram muito bem recebidos pelo Diretor Geral do CDP, Dr. Alexandre Apolinário, que sempre tem recebido com consideração e respeito toda a equipe de Evangelização da Universal, nas Ações Sociais e Evangelísticas neste CDP.

O pastor realizou orações determinando a libertação espiritual e a cura dos vícios na vida dos reeducandos e orou também pela famílias de cada um.

 O pastor ensinou sobre o sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz, que Cristo se entregou em favor de cada ser humano, para reconciliar os perdidos e pecadores com Deus, recebendo no seu corpo o castigo que nossos pecados mereciam, os carregando por nós naquela Cruz. O pastor orientou que não é Deus quem tem que nos aceitar, pois isso ele já demonstrou na Cruz, mas somos nós que temos que o aceitar, nos reconciliando com Deus, abandonando os maus caminhos.

Buscaram a presença de Deus em oração, juntos, e no final da reunião a equipe realizou a entrega de uma bola de futebol, um conjunto de coletes esportivos e um exemplar do livro Nada a Perder 2 e do livro  A Última Pedra, foi um dia muito abençoado e especial para os reeducandos que estiveram presentes.

Veja alguns momentos:






26 de dezembro de 2014

Oração em Favor da Vida dos Detentos e por seus Familiares, no Café da Manhã - CDP de Belém


Veja a oração realizada pelo pastor Marcos Datri com o pastor Marcos Rufino e os voluntários que são obreiros e evangelistas da Universal, da região da Zona Leste de SP, junto aos familiares dos encarcerados, dia 30/11/14, às 5:30 min, no CDP Belém, neste Café da Manhã oferecido especialmente aos familiares dos detentos .






Veja no vídeo abaixo algumas imagens dos melhores momentos desta Ação Social.











Café da Manhã servido aos Familiares dos Detentos no CDP de Belém, em SP


Conheça mais sobre o Trabalho Espiritual e Social que a Universal tem realizado dentro dos Presídios junto aos encarcerados e fora, junto aos familiares dos reeducandos.







27 Encarcerados se Batizam na Penitenciária 1 de Guarulhos José Parada Neto, dia 02/12/14





O bispo Afonso com o pastor Marcos Datri e os obreiros voluntários da Universal nos Presídios, realizaram dia 02/12/14 uma reunião, onde houve Batismo nas Águas e a Santa Ceia na Penitenciária 1 de Guarulhos "José Parada Neto".

Com certeza houve festa nos céus, pois 27 reeducandos se batizaram, assumindo um compromisso real com Deus de se converterem de seus maus caminhos, passando a levar a sério a prática da palavra de Deus.

Veja os melhores momentos desta reunião neste link, do nosso Canal do You Tube, e não esqueça de dar um like no vídeo:







Mais de 50 Presos se Batizam nas Águas, no IAPEN, Macapá


Muitas almas estão sendo salvas através da Universal nos Presídios. 
O pastor Souza Alves, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios do Amapá, realizou este grande batismo no IAPEN, localizado no Macapá.









25 de dezembro de 2014

A Entrega de 2000 Livros A Última Pedra na Penitenciária Feminina de Santana, dia 16/12/14




O bispo Afonso da Silva com uma equipe de voluntários da Universal nos Presídios da Zona Leste realizou a entrega de 2000 Livros A Última Pedra, dia 16/12/14, na Penitenciária Feminina de Santana.

O pastor Almir, o pastor Marcos Datri e o pastor Marcos Rufino também estiveram presentes, realizando reuniões em outros Pavilhões, determinando a libertação espiritual e a cura dos vícios na vida das encarceradas que estiveram presentes.

Foram realizadas as reuniões de Cura dos Vícios nos 6 Pavilhões da Penitenciária Feminina de Santana simultaneamente, esta reunião foi no Pavilhão que o bispo Afonso estava, onde a diretora do presídio também esteve presente.

Com certeza a presença de Deus ficou com cada uma das encarceradas que tem dado ouvidos à palavra de Deus e buscado em Jesus uma nova vida!  






23 de dezembro de 2014

Entrega de 200 Livros A Última Pedra no CPP Feminino de São Miguel Paulista, dia 30/11/14




O pastor Marcos Datri com o pastor Marcos Rufino e uma equipe de obreiras voluntárias da Universal nos Presídios da Zona Leste, realizaram uma reunião no Centro de Progressão Feminino de São Miguel Paulista, localizado na Capital de São Paulo, dia 30/12/14.

Houve a entrega de 200 Livros A Última Pedra para as reeducandas que se encontram em regime semi-aberto, com a finalidade de esclarecer a cada uma delas sobre a fé, que é a única capaz de solucionar de fato o problema dos vícios, pois a escravidão do vício se trata da atuação de um mal espiritual, o qual o bispo Formigoni em seu livro orienta que por traz de todo vício existe uma força maligna que se apodera da vida da pessoa, impondo e controlando suas vontades de modo que a pessoa se vê escrava da situação.

Por este motivo as pessoas que estão sofrendo com o problema dos vícios não devem aceitar conselhos tolos, ou palavras vazias, mas devem aceitar a palavra de Deus, crendo nela de todo coração, fazendo uso da fé, que é capaz de transformar toda e qualquer situação, ainda que humanamente falando pareça impossível.

Realizaram orações e aconselhamento espiritual, enfatizando à todas que leiam o livro e coloquem os conselhos em prática, para que amanhã elas mesmas sejam testemunhas vivas da fé em Deus, através do milagre da transformação de vida.




22 de dezembro de 2014

Reunião de Libertação Espiritual e da Cura dos Vícios na Penitenciária Feminina da Capital, dia 09/12/14




Os guerreiros da Universal nos Presídios da Zona Leste de São Paulo, realizaram orações de Libertação Espiritual e da Cura dos Vícios na Penitenciária Feminina da Capital, dia 09/12/14. 

O pastor Marcos Datri acompanhado do pastor Marcos Rufino realizou a reunião, após determinarem a libertação espiritual na vida das encarceradas, ensinou que vícios tem cura.

Com um exemplar do livro "A Última Pedra" de autoria do bispo Formigoni, o pastor Marcos falou à todas sobre a importância delas lerem o livro, pois nele o bispo descreveu como fez para se libertar dos vícios, os quais há anos fora escravizado e hoje está totalmente liberto, curado, vive feliz e realizado em sua vida.

O Grupo entregou 700 livros na Penitenciária, estas fotos foram de uma reunião em um dos raios, enquanto nos outros paralelamente haviam obreiras da Universal realizando também reuniões com as encarceradas dos outros raios. Esta ação é realizada para que todas tenham condições de serem libertas dos vícios e tenham uma nova vida em Jesus.