28 de junho de 2014

28 PRESOS SE BATIZAM DIA 19/06/14, NA PENITENCIÁRIA PRESIDENTE BERNARDES, NO INTERIOR DE SP



O pastor Jesiel Prado, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Bloco de Presidente Prudente, que fica no interior de SP, com uma equipe de voluntários fé da Universal nos Presídios, realizou uma reunião de batismo com os detentos que estavam decididos a entregar sua vida ao Senhor Jesus e se batizar, na Penitenciária Presidente Bernardes, dia 19/06/14.

Após a oração de libertação o pastor ensinou à todos sobre a importância do Batismo nas Águas, que mediante ao arrependimento serviria não somente para a remissão dos pecados, mas para que a velha natureza fosse sepultada e a partir daquele momento saíssem das águas batismais para viver uma nova vida em Cristo, segundo a vontade de Deus.

Houve a Santa Ceia e após isso foram batizados 28 homens, que tomaram uma decisão de entregar sua vida ao Senhor Jesus, assumindo um compromisso de fidelidade com Deus.

Foi um dia de grande alegria!



27 de junho de 2014

A PALAVRA DE DEUS AOS SOFRIDOS, NO CDP DE PINHEIROS, DIA 22/06/14.




Neste domingo, dia 22/06/2014 o obreiro Herbet, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios da João Dias, auxiliando o bispo Afonso e o pastor Almir, realizou com os voluntários da Zona Sul uma evangelização na porta do CDP I, II, III e IV de Pinheiros, para às famílias dos presos.

Eles tem se dedicado nos finais de semana ao evangelismo, espalhando a palavra de Deus, Luz e vida à todos os que aceitam e recebem com fé as palavra e orações realizadas.

Deus continue visitando e abençoando a população carcerária e seus entes queridos através deste grupo de fé!



Pastor Almir com os voluntários do Grupo de Evangelização interna no Cadeião de Pinheiros.



25 de junho de 2014

DEUS ALCANÇANDO AS FAMÍLIAS DOS PRESOS, NO CDP VILA INDEPENDÊNCIA, DIA 22/06/14



Estas fotos são do Grupo da Universal nos Presídios do Brás, que sempre sai aos domingos à tarde para evangelizar as famílias dos presos. 

Neste domingo dia 22/06/14 o Grupo evangelizou os familiares dos encarcerados, no CDP Vila Independência, em SP.




As famílias sempre saem com um aperto no coração, por presenciarem a situação difícil em que se encontram os seus entes queridos presos.

É neste momento que a misericórdia de Deus alcança estas vidas, para refazer aquilo que o mal destruiu. O pastor Marcos Datri, sua esposa Cirlei, o pastor Marcos Rufino e uma equipe formada por obreiros e evangelistas, que são voluntários da Universal do Brás anotaram os nomes para oração e jejuns, deixaram um jornal Folha Universal com testemunhos, realizaram orações e falaram do que Deus pode fazer na vida de todos, se tão somente eles abrirem o coração para Jesus. Foi uma tarde muito abençoada!