12 de dezembro de 2014

A Universal nos Presídios em Ação Evangelística no Presídio Militar Romão Gomes, com a Entrega de Livros "Nada a Perder 2"




O pastor Marcos Datri, o pastor Marcos Rufino e o obreiro Jurandir estiveram no Presídio Militar Romão Gomes, dia 27/11/14, realizando uma reunião de fé com os encarcerados do Presídio Militar e realizaram também a entrega de mais de 200 livros "Nada a Perder 2".

Foram muito bem recebidos por todos e na oportunidade o pastor ensinou que a mudança de vida que eles desejam começa no interior deles. 

Muitos por algum motivo perderam a cabeça em algum momento da vida e acabaram presos, por consequência de seus atos, mas em Jesus há perfeitamente a possibilidade de recuperação e liberdade de espírito para cada um deles.

Abençoaram a cada um deles, determinando que a presença de Deus esteja naquele lugar.





8 de dezembro de 2014

Chá da Tarde Especialmente para os Familiares dos Presos de Mauá



O Grupo de Guerreiros da Universal nos Presídios de Mauá realizou um Chá da Tarde na Universal de Mauá, na tarde deste domingo, dia 07/12/14, para os familiares dos presos.

O pastor Marcos Datri e sua esposa estiveram presentes e realizaram orações em favor dos que se encontram atrás das grades.

Também realizaram a entrega de Livros "Nada a Perder 2" de autoria do Bispo Macedo. Foi uma tarde muito especial para os convidados!