11 de julho de 2014

CAFÉ DA MANHÃ NO CDP DE OSASCO, DIA 14/06/14




O Grupo da Universal nos Presídios da Região de Osasco tem feito um trabalho evangelístico maravilhoso, no CDP I e II de Osasco, tanto na parte interna diretamente com os encarcerados, como na parte externa com as famílias dos detentos.

Estas fotos são da evangelização de sábado, dia 14/06/14, com as famílias na fila das visitas. 

O obreiro Aguinaldo e a obreira Marli, que auxiliam o bispo Afonso e o pastor Almir, com os demais voluntários do Grupo da Universal nos Presídios, oferecem um café da manhã à todos da fila e o mais importante: a palavra de Deus.

Eles tem feito isso para que aconteça uma transformação total na vida dos que dão ouvidos, que certamente serão os futuros testemunhos e terão bênçãos extraordinárias para contar!



8 de julho de 2014

CAFÉ DA MANHÃ PARA AS FAMÍLIAS DOS PRESOS, NO CDP DE SERRA AZUL, DIA 06/07/14.


De madrugada uma equipe de aproximadamente 50 voluntários da Universal nos Presídios da Região de Ribeirão Preto, com o pastor Luiz Aparecido Coelho, se dirigiram ao CDP de Serra Azul para distribuir um Café da Manhã reforçados aos familiares dos presos que vem visitar seus entes queridos presos.

Na madrugada de 06/07/14, às 5:00 horas da manhã, num dia de domingo, os termômetros estavam medindo 13 graus. Mesmo sentindo muito frio, os voluntários estiveram presentes com todo amor, fé e dedicação.

O pastor Luiz realizou uma oração com as famílias e após isso o Café da Manhã foi servido para aproximadamente 500 pessoas que estiveram presentes.

Eles também fizeram a evangelização, atendimento espiritual e orações com imposição de mãos sobre o alto da cabeça de todos que aceitaram, antes que entrassem no CDP, pois não adiantaria levar somente alimento sem fazer o uso da fé em favor das pessoas sofridas e encarceradas espiritualmente pelas forças espirituais do mal.


O Programa Momento do Presidiário nas Regiões de Ribeirão Preto:

O Grupo que realiza as ações evangelísticas no CDP de Serra Azul, faz parte da Região de Ribeirão Preto e para os familiares dos presos que tem algum ente querido que está numa Unidade Prisional desta região, o Programa Momento do Presidiário é transmitido através da Rádio Líder FM de Ribeirão Preto - 103.5 FM.

A programação vai ao ar diariamente das 20:00 às 21:00 horas e para deixar recados você deve ligar somente no horário da programação, pois será transmitido ao vivo nestes números: 
(016) 3610-3088 ou (016) 3610-5999. 



7 de julho de 2014

CAFÉ DA MANHÃ NO CDP DE ITAPECERICA DA SERRA- MAIO DE 2014.




O Grupo da Universal nos Presídios tem visitado semanalmente o CDP de Itapecerica da Serra, levando a palavra de Deus aos familiares dos presos. 

O Grupo também distribui um Café da Manhã reforçado para as famílias dos presos, que aguardam na fila da entrada, para realizarem a visita a seus entes queridos. 

O obreiro Marcio, que auxilia o bispo Afonso e o pastor Almir como responsável da equipe de Itapecerica da Serra, com os demais voluntários da Universal, realizou uma oração por todos e passou uma palavra de fé aos familiares dos presos.

Eles receberam com fé a palavra de Deus para sua vida e sua família!

Toda a equipe retornou feliz, pela oportunidade de levar a salvação àquelas vidas.