29 de janeiro de 2014

Apoio Espiritual para as Famílias dos Encarcerados- Complexo Penitenciário de Hortolândia




Aos domingos, na parte da tarde, o Grupo da Universal nos Presídios de Campinas tem se dedicado a levar uma palavra de fé e esperança a aquelas mães, esposas, pais, irmãs e filhas, que vem visitar seus entes queridos que estão presos no Complexo Penitenciário de Hortolândia.

Os testemunhos de ex- presidiários que hoje são pessoas completamente diferentes, conseguiram se ressocializar, encontrar a paz e a felicidade em Jesus, são os argumentos que eles mais gostam de usar nas evangelizações, pois muitas vidas tem sido restauradas através do poder de Deus!

Dia 16 de Fevereiro, domingo, às 9 h 30 min, na Av. João Dias, nº 1800, em SP, haverá uma reunião especial para você!

Os bispos vão determinar através da fé a mudança de vida para os encarcerados. Traga uma peça de roupa, ou foto que represente a vida dos seu familiares.

Você que precisa de ajuda, procure o Grupo da Universal nos Presídios em uma Universal. Os voluntários do grupo vão combinar com todos os familiares e amigos dos encarcerados que quiserem ir, um horário para se reunirem e juntos se dirigirem a esta reunião!

Podemos lhe ajudar a encontrar a liberdade espiritual, a Luz de Deus, vamos orar por você e sua família, para que tenham forças para buscar em Deus uma nova vida, você não sairá de lá de modo algum sem resposta!


27 de janeiro de 2014

Especialmente aos Familiares dos Encarcerados do Estado de São Paulo


Venha buscar o Socorro de Deus!
Você que está sofrendo, cheio de problemas, vivendo o desesperero, já pensou até mesmo em suicídio, venha nesta concentração de fé!
Você não sairá de lá da mesma forma, o milagre que você precisa, Deus tem para sua vida!
Todos podem achar que seu familiar é um caso perdido, mas lembre-se do que disse Jesus:

"E, quando chegaram para junto da multidão, aproximou-se dele um homem, que se ajoelhou e disse:
Senhor, compadece-te de meu filho, porque é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e outras muitas, na água.

E Jesus repreendeu o demônio, e este saiu do menino; e, desde aquela hora, ficou o menino curado.

E disse Jesus:
Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." (Mateus 17:14,20)