25 de julho de 2014

Batismo nas Águas e a Santa Ceia, no CDP de Diadema



O Grupo da Universal nos Presídios da região de Diadema realizou um batismo nas Águas no CDP de Diadema.

Após as orações de libertação e o ensino da vontade de Deus para a vida de cada detento, houve uma oportunidade para cada um deles se batizar nas águas. 

Houve a Santa Ceia e após isso foram batizados 10 homens, que tomaram a decisão de entregar sua vida ao Senhor Jesus, assumindo um compromisso de fidelidade com Deus.


Eles receberam um exemplar do Jornal Folha Universal, também foram distribuídos livros "Nada a Perder", de autoria do Bispo Macedo e Bíblias, para que meditem nos ensinamentos da palavra de Deus.


23 de julho de 2014

Café da Manhã para as Famílias dos Presos, no CDP de Pontal, dia 12/07/14.



O grupo da Universal nos Presídios da região de Ribeirão Preto, coordenado pelo pastor Luiz Aparecido Coelho, tem se dedicado a levar uma palavra de vida aos familiares dos presos, que de madrugada já se encontram na porta dos Presídios. 

Estas fotos são do dia 12/07//2014, onde os voluntários do Grupo da Universal de Sertãozinho, Dumont e Pontal entregaram lanches, bolos, café e um delicioso arroz doce aos familiares dos presos, além das orações e do auxílio espiritual.

As famílias trouxeram cobertores para aguardar na fila da visita, devido a temperatura na madrugada estar medindo apenas 10 graus. Mesmo assim o grupo da Universal nos Presídios já estava lá, às 5:00 horas da manhã, com muito amor realizando esta ação evangelística, seguindo o que nos ensinou o Senhor Jesus:

"Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! 
Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. 
Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me." 
Mateus 25: 34-36.


22 de julho de 2014

Oração de Cura com as Famílias dos Presos, na Penitenciária I de Guarulhos

Veja o Grupo da Universal nos Presídios de Guarulhos, realizando uma Ação evangelística e uma oração de cura, na porta da Penitenciária I José Parada Neto, dia 29/06/2014.


Acompanhe alguns momentos no vídeo..