29 de maio de 2015

Consagração do Pastor Marcos Rufino, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios na região de Presidente Prudente - SP


Com muito amor o pastor Marcos da Silva Rufino e sua esposa Francisca Rufino vem se dedicando a 18 anos e 6 meses, em levar a palavra de Deus aos sofridos, fazendo a obra de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus, dedicando- se especialmente ao evangelismo nos presídios.
Ele já vinha servindo a Deus como pastor, mas agora recebeu a unção.
Eles estão agora equipados com uma autoridade espiritual maior, para marchar em direção ao inferno para libertar os cativos.
A ministração foi realizada pelo bispo Alexandre Mendes, na Universal de Presidente Prudente, localizada no interior do estado São Paulo.

Veja o momento da consagração, com esta bênção maravilhosa:

Toda a equipe de voluntários, obreiros e evangelistas, se alegraram muito com o casal, por receberem mais condições de ajudar aos sofridos, com esta bênção espiritual.

28 de maio de 2015

CDP de Pontal, teve a presença do Bispo Afonso Silva .

Entrega de 500 livros Nada a Perder III
Inaugurando em 30/03/2012 o CDP de Pontal (SP) fica aproximadamente, 400 km de São Paulo, possui a Capacidade: 847 presos, porém atualmente encontra se com a População de  1073 presos, segundo informações da SAP.

Bispo Afonso Silva, realizou orações nas celas. 

Na ocasião, pregou sobre a bênção e a maldição (Deuteronômio 30)  ,orou pela entrega da vida a escolha da bênção e por todo os familiares dos presos. 
Pr. Luis Coelho, juntamente com a equipe de fé de pastores e obreiros também oravam de cela em cela realizando o atendimento espiritual, oração e entrega do livro Nada a Perder III.


500 livros Nada à perder III, foram  distribuídos no CDP de Pontal com a presença do BP Afonso , Pr Fábio titular da Universal de Pontal, Pastor Luiz responsável pelo trabalho de evangelismo nos presídios no bloco de Ribeirão Preto , e a equipe de fé de obreiros .

27 de maio de 2015

Reunião com Bloco Leste - Bispo Afonso Silva.


 Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho de evangelização da Universal no Presidio Brasil, realizou no domingo uma reunião com o bloco Leste de São Paulo. Centenas de voluntários devidamente uniformizados, compareceram com toda fé e sede de aprender mais. Pr Marcos Datri que auxilia o bispo Afonso no trabalho do bloco leste, sabe da importância dessa reunião, onde é passado toda a direção do trabalho de Presídio.


Deus realizava milagres sempre em parceria com seus escolhidos. O projeto de Deus não poderia falhar.
Tudo o que aconteceu naquela época é o que acontece nos dias de hoje: Portanto é impossível aceitar que uma mulher/homem cheios do Espírito Santo não arrase o inferno, não venham libertar os cativos, pois este Espírito está dentro de nós.
A noite Deus era uma coluna de fogo para Israel promovendo luz. Mas tudo isto por causa de uma parceria que existia entre Moisés e Deus. Ou seja, Deus precisa de nos, precisa da nossa disposição para salvar almas. 


Temos que sacudir o inferno, fazer a imposição de mãos, arrancando o inferno da vida das pessoas. 
O Espírito Santo que está dentro de mim tem que arrancar o que está com eles. Mas para isto precisamos “Nos renovar diariamente, Ter comunhão com Deus, Pedindo para que Ele nos guie, nos dirija, nos instrua,...”.Sem Deus o que podemos fazer pelo povo? E porque temos que contar com Ele? Não podemos ir ao presídio escorado no tempo de obra, na pregação do Pastor, na nossa sabedoria...Por isso faz se necessário a comunhão com Deus.



“Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? ” Amós 3:3
Porque Deus guardou o povo de Israel? Guardou porque Moisés tinha um acordo com Deus. Tem que haver acordo entre nós e Deus. E esse acordo é “Obediência, Leitura da bíblia, Oração, Jejum, Comunhão, Não se escorar em títulos, ...”
Devemos sempre buscar a vontade de Deus. Não ir ao presidio cumprir uma escala, e sim cumprir a ordem de Deus. E a ordem de Deus é Libertar os cativos.

Se estivermos na fé, nenhuma cilada do diabo nos alcançará. Se o Espírito de Deus está entre nós, não deve haver diferença entre a oração/reunião do Pastor e a nossa. Precisamos ser instrumentos nas mãos de Deus.
Temos que pedir para Deus manifestar o poder Dele. Ele quer fazer muita coisa através de nós, não podemos duvidar, temos que estender o cajado e agir nossa fé. 
A fé elimina 100% do medo e somos ungidos do Senhor para fazermos diferença.