29 de agosto de 2015

Bispo Afonso se reuni com a Zona Sul de São Paulo.

O bispo citou a passagem de João 15:18: "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim". Explicou que o mundo são as pessoas e o ódio que o diabo tem de nós, ele materializa nas pessoas. 
No nosso trabalho do presidio, o diabo tem usado funcionários das unidades, diretores, advogados, para   impedir o nosso trabalho.
A nossa luta e' contra o diabo e temos que estar bem.
Se não estivermos vivendo no propósito, na comunhão com Deus, amarrando o diabo, o trabalho não vai sair como deve sair e não vai dar frutos.
Em seguida o bispo, chamou ao altar e orou por todos que se encontravam enfraquecidos; pediu para que todos unissem numa corrente de oração, orando uns pelos outros.

27 de agosto de 2015

Batismo nas Águas no CDP Belém - Parte 2





Assista neste vídeo a Mensagem Completa passada aos detentos no dia 04/08/15, onde 19 detentos se batizaram. Eles também receberam uma Bíblia doada pelos membros da Universal de presente.

Veja como foi... 





"Onde abundou o pecado Superabundou a graça de Deus" Romanos 5:20.



Batismo nas Águas no CDP Belém - Parte 1





Veja algumas imagens do Batismo nas Águas, com a celebração da Santa Ceia, que tivemos no CDP Belém dia 04/08/15.

Após realizar a oração de Cura e Libertação espiritual, o pastor Marcos Datri com os voluntários da Universal nos Presídios, ensinou à todos os detentos que estiveram presentes sobre o amor Deus, Sua infinita misericórdia e sobre a necessidade de que se arrependessem de fato, para conquistarem uma nova vida com Deus. 

O vídeo será publicado em 2 partes, nesta primeira você verá um resumo da reunião.

Na parte 2, que postaremos em sequencia, você poderá assitir o momento em que a palavra de Deus foi passada, poderá ouvir exatamente o que os dententos ouviram dentro do CDP, vindo de Deus através de Seus servos, para a vida dos detentos. 

Neste dia 19 detentos decidiram se batizar nas águas, veja como foi...




24 de agosto de 2015

Café da manhã no CDP de Taubaté.

O Grupo Universal nos Presídios do bloco de Taubaté realizou logo pela manhã na porta do CDP um grande café da manhã. Centenas de familiares puderam saborear as delicias preparadas pelos integrantes do grupo.
O Grupo tem levado mais do que um café. Leva também o amor, esperança, uma palavra de animo; Além do atendimento espiritual, oração pelos familiares...
Está alguém entre vós aflito? Ore.
Está alguém contente? Cante louvores.
Tiago 5:13