19 de setembro de 2015

1º Encontro com as Famílias dos Encarcerados, em Ribeirão Preto - SP





Aconteceu na tarde do feriado de 07 de Setembro, com a presença do Bispo Afonso da Silva, do bispo Emerson Carlos e do pastor Luiz Aparecido Coelho, na Universal de Ribeirão Preto.

Se fizeram presentes cerca de 300 familiares de presos no evento, muitas pessoas pela primeira vez em uma concentração de fé da Universal, pessoas sofridas que vieram em busca da ajuda de Deus.

Na hora da oração de libertação muitas pessoas manifestaram com espíritos do mal, que são os causadores do sofrimento, e saíram libertas em o nome do Senhor Jesus.




Foram relatados testemunhos fortes de ex- presidiários e de familiares de ex-presidiários, que após buscar com perseverança em Deus uma transformação para suas vidas e famílias, alcançaram o milagre. 

As famílias saíram com a fé renovada, muitas mulheres com os olhos cobertos de lágrimas ao receber a palavra de Deus e a direção de que em Jesus suas vidas a partir daquele momento começariam a mudar, se realmente se apegassem em Deus.

E foi assim, como relatou ao pastor Luiz, a dona Claudete, que esteve presente: "Que encontro maravilhoso, muita emoção e lágrimas de felicidade ao ouvir testemunhos de vidas. A única explicação é que Deus trabalha por aqueles que nele esperam, agradecendo, pois para ela foi uma TARDE ABENÇOADA !!!! 




Uma Nova Chance na Penitenciária Feminina da Capital


Veja um minuto de uma reunião na Penitenciária Feminina da Capital, realizada pelos Voluntários da Universal, dia 12/09. Na oportunidade foram entregues 250 Bíblias para as reeducandas, doadas pelos membros da Universal. Muito bacana! Veja no vídeo...



Batismo na Penitenciária do Amapá


60 Presidiários se batizaram nas águas, o pastor Souza Alves responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Amapá realizou a reunião e o Batismo, veja como foi...





* A divulgação das imagens sem o desfoque foi autorizada.

14 de setembro de 2015

Universal faz evento inédito nos Presídios da Capital Paulista, no Dia da Independência.




A população carcerária das seis unidades prisionais da capital paulista foi contemplada com a presença de mais de 100 voluntários da Igreja Universal, juntamente com o pastor Almir e o pastor Marcos, estiveram os obreiros e evangelistas. 



Foi com grande disposição que os voluntários visitaram os encarcerados levando a palavra de fé,  em prol da independência e libertação dos problemas espirituais, dos vícios, das doenças, do desprezo, da depressão e sobretudo pela Salvação da alma de cada um.


"Vimos os sorrisos de felicidade em cada preso e o quanto Deus abençoou o evento. Temos a absoluta certeza que esse dia ficará marcado na mente de todos, inclusive, dos obreiros, que saíram de lá radiantes de felicidade, mostrando com isso o quanto nosso Deus se agradou. Só temos uma palavra para descrever como foi o evento: "ARREBENTOU!!!", diz o voluntário obreiro Rodrigo, da Universal de Cotia, sobre o evento no CDP I de Osasco.



Foram distribuídos aproximadamente 4.000 livros "Nada a Perder 3", de autoria do Bispo Macedo, para a população carcerária nos 6 Presídios.

"Lembrai-vos dos encarcerados , como se presos com eles..." (Hebreus 13:3)