26 de outubro de 2016

O Banco das Decisões - Peça Teatral dentro do Presídio

Me Ajude Senhor! Mude a minha vida! É isso que os presos e todos os familiares querem, não é? 


Muitos querem Jesus em suas vidas, e Ele disse vinde a mim, disse também que se O buscarem Ele se deixaria achar. 
Mas o Problema é que muitas pessoas querem fazer as coisas do seu jeito, e não do jeito que o Salvador, Senhor, o Único que pode mudar definitivamente suas vidas, quer que seja feito, ela faz como quer, do jeito que quer e quando quer. Pode um servo ser assim? 

Tome a Decisão, deixe Jesus mudar a sua vida do Jeito DELE. 

Ele está ai, ouça-O, e obedeça a direção. 

Entenda melhor o que acontece quando você decide fazer do seu Jeito. 


Cura para as Doenças da Alma - Raabe

O Projeto Raabe trabalha com mulheres que sofreram, ou sofrem algum tipo de abuso, ajudando a superar traumas e serem livres de seus conflitos, tornando – se assim mulheres melhores.
O objetivo do projeto é atingir diretamente a raiz do problema e torna – las livres para que possam viver uma vida transformada e feliz.
Esse Projeto teve início dentro da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, no dia 30 de setembro de 2016, com o curso para Cura Interior que tem a duração de três meses, as palestras são realizadas atualmente todas as sextas – feiras para 20 detentas.
Os resultados são notórios a cada semana, pois várias detentas tem se identificado com o trabalho devido a abusos, desprezos e abandonos sofridos ainda na infância; que ocasionaram em mágoa, ódio, desejo de vingança e consequentemente uma vida destruída pela criminalidade.

 O Projeto Raabe tem feito uma grande mudança na vida dessas mulheres que agora conseguem perdoar e superar os traumas e marcas deixadas pelos abusos sofridos.
Esse é o trabalho da Universal nos presídios, ajudando as pessoas, salvando suas almas e transformando suas vidas!


Colaborou UNP Ribeirão Preto - SP

25 de outubro de 2016

Maconha, Cocaína, Alcool, Carck - Pra quê?

UNP Sergipe e a Cura dos Vícios

Vale a pena viver nos vícios sabendo que existe cura?
Está Cura tem chegado às cadeias do Brasil


O Tratamento acontece em todas as UNIVERSAL



 O Grupo Universal nos Presídios em Sergipe amplia a sua já marcante atuação nas unidades prisionais do Estado, aliando-se ao trabalho da Cura dos Vícios, uma proposta para libertação definitiva e completa de todos os vícios, realizado nas dependências do Presídio Feminino (PREFEM), localizado no povoado Tabocas, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. 
 O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 21 de outubro e marcou o início do Trabalho da Cura dos Vícios no presídio feminino, com a participação do Responsável pelo trabalho no Estado de Sergipe, Pr. Carlos Mossolin. A união de forças com o já presente trabalho nos presídios, coordenado no Estado pelo Pr. Joel de Araújo marcou a vida de todas ali presentes e foi uma iniciativa apoiada e incentivada pela diretora da unidade a Sra. Valéria Patrícia Victor Farias.
Segundo a própria diretora, devido ao alto índice de encarceradas por envolvimento no tráfico de entorpecentes, a Cura dos Vícios é uma oportunidade para que cada uma delas com o uso da fé, possa se libertar.  “Eu sei que a Cura dos Vícios vai fazer as meninas terem uma outra opção. Se libertarem dos vícios e não mais serem viciadas.”
 O evento contou ainda com a presença de cerca de 20 esposas de pastores do Estado, algumas delas responsáveis pelos Projetos RAABE, Mães em Oração e TAMAR, que integram os projetos sociais da Universal.
O dia foi tocado pela libertação. A verdade foi pregada e como sempre acontece em cada palestra da Cura dos Vícios, o verdadeiro causador da dependência química foi revelado! Por ser causado por um espírito, não existe tratamento mais eficaz que a libertação promovida pela fé no Senhor Jesus! 
Essa mensagem reveladora trouxe ânimo para as detentas ali presentes e confirma a proposta da Cura dos Vícios: saindo o espírito, o vício também sai. Dessa forma, elas foram encorajadas a lutarem com as armas da fé, não temendo o dia seguinte, porque a libertação efetivada pela Cura dos Vícios é real e definitiva quando se assume a fé verdadeira no Deus Vivo.

Colaborou UNP Sergipe

24 de outubro de 2016

Dia das Crianças na Porta do Presídio - UNP Brasil

A Universal nos Presídios realizou em Outubro de 2016, a Semana da Criança na porta das unidades prisionais em diversos presídios de CDP's de quase todo o Brasil.
Em diversas cidades Brasileiras, voluntários acordaram cedo e seguiram em direção às unidades para realizar uma grande festa. Com direito a personagens de desenhos, pintura artística, pula-pula, piscina de bolinha, brincadeiras, bolos, doces, frutas e o Principal, a Palavra de Deus pregada aos que sofrem com a dor de ter o seu familiar preso.
Não estamos lá para condenar, mas para levar a Palavra que pode mudar para sempre a situação de tantas pessoas que passam por essa triste realidade.

Somos a Universal nos Presídios, não viemos para julgar, mas para ajudar e estender a mão aos necessitados, buscamos os aflitos onde eles estão.

Universal, sempre de portas abertas para você.

Acompanhe o Vídeo e veja como foi esse dia Especial