22 de fevereiro de 2014

Ela esteve na Ação Social pelas Famílias dos Presos e achou tudo lá maravilhoso!


Ela é mãe de um rapaz que se encontra preso e deu sua opinião sobre a Reunião que assistiu, onde houve uma oração pelas Famílias dos Presos e também sobre o atendimento que recebeu na Ação Social, na Universal, dia 16/02/14.

Acompanhem no vídeo...







A opinião da Karina que também esteve na Ação Social, dia 16/02/14


Dona Karina também esteve na Ação Social da Universal nos Presídios em Parceria com o Programa Momento do Presidiário, no dia 16/02/14, ela também foi atendida e deu sua opinião sobre o evento.

Acompanhem neste vídeo....





20 de fevereiro de 2014

A opinião de mais uma Mãe sobre a Reunião na Universal, para as Famílias dos Encarcerados de SP


Dona Solange também esteve na reunião realizada na Universal, dia 16 de fevereiro, na Av. João Dias, nº 1800, onde foi realizada uma Ação Social em favor das Famílias dos Encarcerados de São Paulo. 

Ela deu sua opinião sobre como se sentiu após participar da reunião. Acompanhem neste vídeo...




19 de fevereiro de 2014

A opinião da mãe de um detento sobre a Ação Social do dia 16/02/14.

Nesta semana vamos postar diáriamente comentários de familiares que estiveram presentes no "Clamor Pelas Famílias dos Encarcerados de São Paulo".

Esta senhora é mãe de um rapaz que foi preso recentemente pela segunda vez. 

Dona Orlandina chegou na Universal neste dia 16 de Fevereiro, participou da reunião e da Ação Social. Ela contou que estava muito angustiada com este problema, mas lá recebeu uma palavra de fé e orações. 

No vídeo deu a sua opinião sobre o evento, como disse: "saiu sentindo-se bem, sentindo-se nas nuvens". E deu um conselho as demais mães que sofrem com problemas com os filhos.

Acompanhem neste vídeo....






Opinião do Melhor Gestor Prisional do Brasil sobre o Trabalho Social da Universal nos Presídios



Silva Neto foi eleito como o Primeiro Melhor Gestor Prisional do Brasil. Na entrevista ele deu sua opinião sobre o Trabalho da Universal nos Presídios e sobre a Ação Social em Favor das Famílias dos detentos de São Paulo, que ocorreu no dia 16/02/14, Na Universal da Av. João Dias, nº 1800, em Santo Amaro, SP.

Acompanhem neste vídeo...



Bispo Afonso da Silva na Ação Social em Favor das Famílias dos Encarcerados de SP


O Bispo Afonso da Silva deixou um recado de fé às Famílias dos Encarcerados e entrevistou o Diretor de Presídio Silva Neto, que foi presidiário.

Silva Neto conta que após ser ressocializado, através do trabalho da Universal nos Presídios, tem uma nova vida! Hoje como Diretor de Presídio, recebeu o título de Melhor Gestor Prisional do Brasil.

Acompanhem no vídeo...



18 de fevereiro de 2014

O que aconteceu na Ação Social da Universal, para as Famílias dos Encarcerados.



Este domingo, dia 16 de fevereiro, foi um dia esperado por todo Grupo da Universal nos Presídios e seus convidados, no propósito de abençoar as Famílias dos Encarcerados do Estado de São Paulo.

Uma reunião maravilhosa, na opinião dos familiares dos Presidiários que estiveram presentes, realizada pelo bispo Clodomir Santos, às 9:30 hs. Na Avenida João Dias, nº 1800, em Santo Amaro- S.P.

O Grupo de Evangelização em Presídios, coordenado pelo bispo Afonso da Silva, subiu ao altar e foi apresentado Deus, o bispo orou e abençoou também a vida dos voluntários deste Grupo, que com tanto amor se dedicam a levar a palavra de Deus e a salvação àqueles que se encontram atrás das grades.


Após a reunião o Bispo Afonso da Silva coordenou a Ação Social, que foi organizada com o apoio do Vereador Jean Madeira.

O evento Social estava lotado! 
Uma equipe de advogados, médicos, dentistas, psicólogos, assistentes sociais e a representação de uma agência de empregos estavam lá para atender à todos, que saíram satisfeitos!

Foi um dia muito abençoado e de grande alegria para todos.


17 de fevereiro de 2014

Batismo na Águas e Santa Ceia, com a Entrega de 200 Livros Nada a Perder 2 - CDP II de Franco da Rocha


O bispo Afonso da Silva com o pastor Almir e uma equipe de fé da Universal nos Presídios esteve neste domingo: dia 02/02/14, realizando a Santa Ceia e o Batismo nas Águas no CDP II de Franco da Rocha. 


Foi uma reunião muito abençoada para aqueles que se encontram fisicamente presos, mas através da Universal nos Presídios estão conhecendo a liberdade espiritual em Cristo Jesus. A liberdade física será apenas uma questão de tempo, pois a obra mais importante já começou a ser realizada no interior deles.

Temos certeza que houve festa no Céus!

Disse Jesus diz :  “há grande alegria nos céus quando um pecador se arrepende”. Lucas 15:7

No término foram entregues 200 livros Nada a Perder 2, de autoria do bispo Macedo, doados pelo povo da Universal, aos Reeducandos e Bíblias aos que se batizaram.