7 de novembro de 2014

Café da Manhã para as Famílias dos Encarcerados, no CDP de Osasco, dia 01/11/14



O bispo Afonso da Silva, com os pastores Almir, Marcos Datri, Marcos Rufino e uma equipe de voluntários da Universal realizou um Café da Manhã, dia 01/11/14, no CDP de Osasco.

A equipe chegou bem cedo, antes das 7:00 horas, para montar uma mesa farta de lanches, bolos, sucos, café e frutas, para distribuírem aos familiares dos detentos.
A maioria dos familiares vem de longe, viajam muitas horas para realizarem a visita a seus entes queridos dentro do CDP, por esse motivo eles sentem muita fome e o café da manhã os ajuda bastante.

O bispo Afonso realizou uma oração com os familiares, também lhes disse que eles eram importantes para Deus, que não eram e nem deveriam se sentir inferiores a ninguém por estarem realizando uma visita dentro do presídio, ou vivendo momentos difíceis.

Orientou que buscassem a Deus, para que haja uma transformação na vida e na família de cada um deles, e os abençoou.

E assim o grupo de voluntários, obreiros e evangelistas da Universal, tem perseverado em levar uma palavra de fé, vida e transformação na porta do CDP de Osasco.




Veja o vídeo desta Ação Social:





3 de novembro de 2014

Batismo nas Águas e a Santa Ceia, no CDP de Mogi



O Grupo da Universal nos Presídios de Mogi tem realizado semanalmente com muita dedicação reuniões evangelísticas no CDP de Mogi das Cruzes, com a finalidade de levar a salvação aos encarcerados.

Os voluntários Pery, Honda e Antonio, que são obreiros da Universal de Mogi, realizaram um Batismo nas Águas no Raio 1 e também no Seguro dia 10/10/14.

O obreiro Pery ensinou que entre tantas outras decisões que eles teriam de tomar no decorrer da vida, a do batismo seria a mais importante, pois se trata da confissão e confirmação do arrependimento, da decisão de ter o Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador, e não mais andarem conforme as paixões do mundo.

Ensinou que o velho homem do passado estaria sendo sepultado, com seus pecados e sairia daquelas águas um novo homem, para viver uma nova vida totalmente diferente e que glorifique a Deus, segundo a Sua vontade. 

Realizou também a Santa Ceia com os detentos convertidos, para que eles tenham em Jesus forças físicas e espirituais para andarem em obediência a palavra de Deus.

Finalizaram a reunião com uma oração pedindo a Deus que o Espírito Santo entre na vida de cada um deles, passando a fazer morada com eles.

Realizaram então o Batismo nas Águas com aqueles que estavam decididos a abandonar a velha vida de pecados, para viverem em novidade de vida.