7 de fevereiro de 2015

Fé em Ação no CDP de Diadema


Os guerreiros da equipe de Diadema, que são obreiros e evangelistas voluntários da Universal, estão se empenhando em levar a palavra de Deus para os familiares dos encarcerados às quartas e aos sábados no CDP de Diadema. 

Estas fotos são das ações evangelísticas realizadas pela equipe nos dias 14, 17, 24 e 28 de janeiro de 2015, onde foram realizadas orações de mãos dadas, orientação espiritual, unção com oléo ungido, orações sobre o alto da cabeça e o Café da Manhã.

Toda esta dedicação acontece porque existe uma certeza no coração de cada voluntário, mediante a fé na palavra de Deus, que estas sementes espalhadas florescerão e vão dar muitos frutos, para a glória de Jesus. Amanhã estas vidas serão os nossos novos testemunhos a serem exibidos de famílias transformadas por Deus!






6 de fevereiro de 2015

Dia de Salvação no CDP de Mauá




Dia 02/02/15 foi realizado um batismo no CDP de Mauá. O pastor Luiz Freitas com o obreiro voluntário Raimundo da Universal de Mauá realizaram uma reunião com os reeducandos.

Na oportunidade ensinaram sobre a importância da salvação e do Batismo nas Águas. Orientou que a palavra de Deus estava sendo pregada, mas que era importante que eles cressem e assumissem um compromisso com Deus, através do batismo nas águas, de viver uma nova vida com Jesus, seguindo em obediência a palavra de Deus, segundo o que disse o Senhor Jesus:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”  Marcos 16: 15,16

Após o batismo e a Santa Ceia, os detentos receberam de presente uma Bíblia e um exemplar dos livros "A Última Pedra" do bispo Formigoni,  e do livro "O Poder Sobrenatural da Fé" do bispo Macedo, para o fortalecimento da fé de cada um deles, através da leitura e meditação nos ensinamentos.






3 de fevereiro de 2015

Entrega de 1100 Livros A Última Pedra no Presídio em Manaus


O pastor João Luiz com o pastor Paulo Gomes realizou uma reunião no Presídio Puraquequara, em Manaus. Na oportunidade entregaram 1100 Livros, que foram doados pelos membros da Universal, aos reeducandos. Veja como foi no vídeo.