23 de agosto de 2014

Batismo nas Águas e a Santa Ceia, com a Doação de Kits de Higiene, dia 16/08/14, na Cadeia Pública Feminina de Altinópolis




A  Cadeia Pública Feminina de Altinópolis fica no interior de São Paulo, a obreira Aliléia e mais algumas voluntárias de Ribeirão Preto fazem o trabalho evangelístico lá, onde atualmente estão cerca de 40 presas.

Para chegar aos sábados nesta Cadeia a equipe da Universal da Região de Ribeirão Preto leva cerca de 1 hora a caminho de carro, pois é uma cidade vizinha, mas levam a palavra de Deus com fé e com todo amor.

Das 40 presas 7 decidiram entregar sua vida a Jesus, através do batismo nas águas, que foi realizado pelo pastor Luiz Aparecido Coelho, sua esposa e as obreiras. Também houve a Santa Ceia.





Realizaram a doação de kits de higiene à todas que estiveram presentes, também foram entregues livros Nada a Perder 2 e o Jornal Folha Universal, doados pelos membros da Universal.

Muitas se alegram ao ouvir que para a vida delas tem jeito, que em Jesus elas podem sim se tornar novas criaturas. Todo o empenho da equipe é uma preparação para que elas ao saírem sejam ressocializadas e tenham um testemunho glorioso de transformação de vida, para a glória de Jesus! 

Acompanhe algumas imagens neste vídeo:






21 de agosto de 2014

A Universal nos Presídios no CDP Belém, dia 17/08/14




Os voluntários da Universal nos Presídios do Brás estiveram dia 17/08/14, com o pastor Marcos Datri, sua esposa e o pastor Marcos Rufino em uma ação evangelística no CDP Belém I e II.

Foi uma tarde de domingo abençoada! O grupo voltou renovado e feliz pelo trabalho realizado para Deus, com o objetivo de conduzir o maior número de almas à salvação e uma transformação total de vida, obedecendo o que disse Jesus.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Mateus 16:15.




As voluntárias Maria e Márcia são obreiras da Universal do Brás e também fazem parte da equipe de Evangelização em Presídios. Elas atuam no grupo levando a palavra de Deus nas portas dos presídios para as famílias dos encarcerados.

Elas como toda a equipe tem grande alegria em levar Jesus aos sofridos e fazem este trabalho com muito amor e dedicação  aos finais de semana.

Este tem sido motivo de grande renovação espiritual para todos os voluntários, que sempre retornam felizes por mais uma missão cumprida.