17 de julho de 2015

Mais que uma reunião, um dia especial.

Cerca de 60 familiares de pessoas que se encontram detidas, compareceram a reunião ministrada pelo Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho de evangelização nos presídios no Brasil. 
Na ocasião todos que estavam na reunião descobriram de uma forma clara que as suas vidas não estavam nas mãos de Deus, e sim em suas próprias mãos, de acordo com as suas próprias vontades; pois se estivesse nas mãos de Deus, certamente a situação seria diferente. Mas aprenderam como entregar as suas vidas para o Senhor Jesus e assim buscar polo seu familiar de forma correta, para que Deus possa agir. E assim foram convidados a entregar suas vidas nas mãos de Deus diante do alta




Logo após a reunião todos participam de um delicioso café da tarde oferecido pelo grupo universal nos presídios; com bolos e doces variados. 






Teve também o momento das crianças com o palhaço “integrante do grupo” e distribuição de brinquedos.








Ao anoitecer os familiares receberam em suas próprias residências, cestas básicas doadas pelo grupo Universal Nos Presídios da Igreja Universal do Reino de Deus, quem tem prazer em ajudar.
"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles,..." 

14 de julho de 2015

Manhã especial no CR feminino de Araraquara.

O grupo Universal nos presídios de Araraquara tem feito um trabalho abençoado no Centro de Ressocialização de Araraquara, um trabalho exemplar.



O CR feminino de Araraquara com 100 reeducadas foram surpreendidas logo pela manhã com a visita da Universal nos Presídios, esta manhã de sábado ficou conhecida como o dia da beleza, cabeleireiras, manicures maquiadoras, psicóloga, advogados, médico ginecologista.







O trabalho coordenado pelo Pr. Luiz Aparecido e a D. Eliana esposa do BP Emerson Carlos proporcionou um café da manhã especial com frutas, frios, salgados, lanches, pães , bolos diversos, tudo ao som de uma boa música apresentada por um maestro e mais três músicos com 2 violoncelos, teclado e violino.







A diferença deste evento é que não foi apenas para as presidiárias mas juntamente com os voluntários de Araraquara fizemos questão que os agentes e toda a direção da Unidade participassem de todo o café, a musica, e demais atendimentos, a diretora do CR D. Jucelia, ficou surpresa com a qualidade, organização , amor e carinho do voluntários da Universal
 "...estive na prisão, e foste me ver." Mateus 25:36.