17 de maio de 2014

CAFÉ DA MANHÃ PARA AS FAMÍLIAS DOS PRESOS, NA PENITENCIÁRIA II E NO CDP DE SERRA AZUL, DIA 11/05/14



Em comemoração ao dia Dias Mães, o Grupo da Universal nos Presídios da Região Ribeirão Preto, ofereceu um Café da Manhã especial para as Famílias dos Presos, que aguardavam sua entrada, para visitar seus entes queridos que se encontram presos, tanto na Penitenciária II de Serra Azul, como no CDP de Serra Azul, pois as Unidades Prisionais ficam uma ao lado da outra, em Ribeirão Preto- SP.

O Grupo chegou às 5:00 horas e permaneceu até as 7:00 horas da manhã. Havia cerca de duas mil pessoas presentes e os voluntários, obreiros e evangelistas da Universal de Ribeirão Preto levaram a palavra de Deus a todos, que é possível acontecer uma transformação na vida das famílias, desde que busquem isso em Deus.

Serviram um café da manhã composto por bolos, biscoitos, salgados, tortas, pães com manteiga, café, etc a todos que estavam presentes.

Havia cerca de mil mães, para elas foram sorteadas duas Cestas de Café da Manhã, representando o carinho do Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios, com todas elas.

Presentearam as mães com uma rosa vermelha e um cartão especial em Comemoração ao Dia das Mães. Entregaram também uma fita branca à todos, para que nesta semana eles participem de uma reunião de fé, em alguma Universal e busquem uma restauração para sua família. Foram orientados  que na igreja, devem pedir ao pastor que corte a fita, representando que todo mal seja cortado da vida e família deles.

O pastor Luiz Aparecido Coelho, responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios de Ribeirão Preto, com sua esposa, com o pastor Saulo e a equipe de obreiros e evangelistas oraram também com as famílias dos presos. 

Todos os voluntários do Grupo saíram de lá renovados, ao ver as famílias dos presos sendo alcançadas por Deus e ajudadas. Para eles levar a palavra de Deus é muito importante e muito bom poder ajudar ao próximo, pois quem pensa no próximo, pensa como Deus!





16 de maio de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E SANTA CEIA, DIA 09/06/14, NO CDP DE SUZANO




O pastor Marcos Datri realizou um Batismo nas Águas, no CDP de Suzano, dia 09/06/14. Também estiveram presentes o pastor Marcos Rufino, o obreiro Honda que é o responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios de Suzano e também pelo grupo das evangelizações dentro deste CDP, auxiliando o bispo Afonso e o pastor Marcos Datri, a levar a salvação a estas almas encarceradas.

Esta reunião foi agendada somente com os detentos que tinham pedido para se batizar nas águas com antecedência, segundo regras deste CDP. Os outros detentos já batizados e aqueles que ainda não tomaram a decisão de se batizar, participaram de reuniões nos Raios, em outro horário. 

O pastor Marcos e os obreiros fizeram orações, determinado a cura e a libertação dos presos. Após isso o pastor ensinou a todos, sobre a ordem que o Senhor Jesus deu a seus discípulos:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." Mateus 28:19.

Ele orientou, que assim como ele e os demais obreiros são discípulos do Senhor Jesus, através do batismo e após terem entregado sua vida ao Senhor Jesus, hoje estão fazendo a evangelização da palavra de Deus para eles, que hoje o Senhor Jesus também quer que eles façam o mesmo.

Que eles se entreguem a Deus, se batizem, passem a fazer o que é certo aos olhos de Deus, para que o Espírito Santo venha agir na vida de cada um deles e passem a evangelizar a todos que os cercam, através do seu testemunho de mudança de comportamento e levando também a pregação do evangelho, lá dentro mesmo!

Encerrou ensinando que Deus não faz acepção de pessoas, conforme está na palavra de Deus e realizou a Santa Ceia e o batismo na Águas.




15 de maio de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES, DIA 11/05/14, NO IPAT EM MANAUS- AM.



O pastor Paulo Gomes, responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios em Amazonas, realizou um evento no Instituto Penal Antonio Trindade, no domingo, dia 11/05/2014. O evento foi em comemoração do Dia das Mães, para os detentos e seus familiares.

O pastor Paulo com uma equipe de obreiros e evangelistas da Universal de Manaus, realizou uma reunião com todos os detentos que estiveram presentes e suas famílias, que vieram os visitar. 

No final da reunião entregaram brindes compostos de um livro "A Mulher V" e rosas artificiais de presente, à todas as mulheres.

Após isso voluntárias do Grupo da Universal nos Presídios realizaram cortes de cabelo, maquiagens, limpezas de pele, escovas e penteados, nas mulheres presentes para promover um dia de beleza em homenagem ao Dia das Mães.

Foram atendidas cerca de 500 pessoas que estiveram presentes no evento. Foi um dia alegre para os detentos e suas famílias.

14 de maio de 2014

A UNIVERSAL NOS PRESÍDIOS REALIZOU O DIA DA BELEZA, EM PRESÍDIO FEMININO NA PARAÍBA




Todas às sextas- feiras o Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios da Paraíba, coordenado pelo pastor Miguel Soares, leva a palavra de Deus no Presídio Feminino Bom Pastor.

Após esta reunião realizada pelo pastor Miguel com as detentas, as voluntárias do Grupo da Universal nos Presídios, realizaram o Dia da Beleza para as encarceradas que estiveram presentes. 

Semanalmente as obreiras levam a essência da verdadeira beleza interior para elas, a presença de Deus, mas neste dia levaram também cabeleireiras, manicures e pedicures voluntárias, para cuidar também da beleza exterior de cada uma delas.

Elas ficaram muito felizes ao receber a palavra de Deus e também por este dia especial oferecido à elas, onde o Grupo da Universal nos Presídios valorizou mulheres esquecidas e desprezadas pela sociedade, mas não por Deus.

13 de maio de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E SANTA CEIA, DIA 06/05/14, NO RAIO 06, DO CDP BELÉM 2



O bispo Afonso da Silva realizou a Caravana da Liberdade, dia 06/05/14, com o pastor Marcos Datri e a participação do pastor Anderson Rocha. Obreiros voluntários da Universal também estiveram presentes nesta reunião, realizada dentro do Raio 06, no CDP Belém 02.

O bispo Afonso realizou uma oração de limpeza espiritual, determinando a libertação de todos da atuação dos espíritos malígnos.

O bispo Afonso tem ensinado que não basta a pessoa vir às reuniões, se encher de conhecimentos bíblicos, se não houver libertação espiritual. Ensinar a bíblia para pessoas sem libertá- las primeiro, só serviria para enche- las de conhecimentos do que está escrito. Seriam até pessoas religiosas, mas a vida continuaria a mesma, se o mal causador dos sentimentos maus como: o ódio, a violência, os vícios e a criminalidade, que vem dominando seus pensamentos e sentimentos não forem arrancados. Mesmo sendo pessoas religiosas, as atitudes continuariam as mesmas e a vida não mudaria, nem dentro, nem fora do CDP, antes que haja a libertação espiritual.

Após as orações de libertação e cura, buscaram a presença de Deus, na vida daqueles que se encontravam arrependidos e queriam uma mudança de vida. 

Houve a Santa Ceia para os convertidos, para que por meio do sangue de Cristo, tenham a vida de Jesus em sí mesmos. O bispo Afonso realizou um Batismo nas Águas, para àqueles que queriam levar a sério o seu compromisso de obediência a palavra de Deus.

Vinte e cinco detentos se batizaram neste CDP, para viver uma nova vida, com Deus!