25 de janeiro de 2014

CDP I de Guarulhos: Uma Senhora Relatou a Importância do Trabalho Evangelístico e Social da Universal nos Presídios

Assista neste vídeo:

Uma senhora veio visitar seu ente querido preso e tem presenciado todo apoio e dedicação que os voluntários do Grupo da Universal nos Presídios tem prestado aos familiares de toda população carcerária.

Ela agradeceu ao Grupo da Universal por estar presente num momento tão difícil, sempre levando uma palavra de fé, esperança, além das orações e do café da manhã. 

Ela relatou que toda ajuda tem sido muito importânte para aqueles que passam a noite na fila da visita, aguardando a hora da sua entrada no dia seguinte, para ver seu familiar preso.





24 de janeiro de 2014

Peça Teatral: O Banco das Decisões




A convite da equipe da Universal nos Presídios de Guarulhos, o Grupo Força Jovem Universal apresentou uma Peça Teatral, na Penitenciaria José Parada Neto. 
A apresentação aconteceu dentro da Penitenciária, para mais de 100 detentos que se interessaram em assistir.

A peça contava a história de um detento que fez uma oração sincera chamando Jesus para ajudá-lo a tomar deciões em sua vida, pois tudo em sua vida estava dando errado.

O Senhor Jesus logo atendeu sua oração, mas seguir e obedecer a direção de Deus, não é algo fácil, requer renúncia e esforço.

A peça ilustrou isso.

O Pastor Luiz Aparecido, auxíliar do bispo Afonso e um dos apresentadores do Programa Momento do Presidiário em SP, fez um convite a todos que decidissem entregar sua vida ao Senhor Jesus, que fizessem isso naquele momento.  Realizou uma oração de entrega com os reeducandos, que saíram de lá pensando em como aplicar a mensagem em sua vida. 

23 de janeiro de 2014

Partida de Futebol no Presídio de Sorocaba



A Universal nos Presídios em parceria com a Força Jovem Universal de Sorocaba realizou, dia 17/01/14, uma partida de futebol com os encarcerados na unidade prisional da Penitenciária II de Sorocaba.

Antes do início e no fim do jogo, todos deram as mãos e participaram das orações feitas para abençoar a vida de todos os que estavam presentes e por seus familiares.

Foi uma atividade de entretenimento que todos os encarcerados gostaram muito de participar.

22 de janeiro de 2014

Distribuição de 500 Livros Nada a Perder 2, na PII de Sorocaba





Dia 21 de Janeiro, terça- feira, o bispo Afonso da Silva, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Brasil, com o pastor Luiz Aparecido visitaram a Penitenciária II de Sorocaba.

O pastor Edson Nepomuceno é o responsável pelo Grupo de Evangelização  da Universal nos Presídios da região e tem realizado reuniões na Penitenciária II de Sorocaba, lá eles até construíram uma igrejinha lá dentro, já são muitos os encarcerados que se converteram e entregaram sua vida ao Senhor Jesus.

Após a reunião especial de fé realizada pelo bispo Afonso, apresentador do Programa Momento do Presidiário, foram distribuídos 500 livros "Nada a Perder 2.

Os reeducandos ficaram muito felizes com os livros e a visita do bispo Afonso, junto da equipe de pastores e obreiros que estiveram presentes.

19 de janeiro de 2014

Batismo nas Águas, dia 09/01/2014, no CDP de Serra Azul



O Pastor Marcos Datri e uma equipe de voluntários da Universal em Ribeirão Preto tem levado com muito amor, fé e dedicação a palavra de Deus aos encarcerados no CDP de Serra Azul.

Eles tem realizado um acompanhamento espiritual com a finalidade de ajudar os detentos a perceberem que através do poder de Deus podem mudar de vida, ter seus pensamentos libertos e sentimentos transformados pelo Espírito Santo, com a finalidade de ao saírem de lá, vivam uma nova vida, como testemunhou o pastor Marcos Datri.

Oito reeducandos, dia 09/01/2014, decidiram mudar seu comportamento passando a se sujeitarem a palavra de Deus. Os que tem participado das reuniões da Universal lá dentro estão sendo preparados para ao saírem de lá, serem reintegrados a sociedade e sejam testemunho vivo para a sociedade do poder de Deus!