12 de junho de 2015

Universal Presídios de Mogi das Cruzes realizou o segundo chá entre as mulheres


Em 04-06-2015 O grupo Universal Presídios de Mogi das Cruzes realizou o 
segundo chá entre as mulheres. A reunião foi realizado pelo Bispo Afonso.
O Bispo iniciou a reunião dizendo que não estava ali para falar de igreja ou religião, mas estava ali para ajudar-las. Pediu para que fosse a frente todas as mulheres que tinha ódio ressentimento, magoa,... Foi ministrada a libertação, mostrando a todos presentes o causador dos seus problemas; apos libertá-las, ensinou o segredo para vencer.  
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus" Efésios 6:11
Explicou que ser revestido com a armadura de Deus, é estar protegido contra as ciladas do diabo. Ciladas essas que é as brigas, as drogas... Mostrou a todas que para a pessoa ser revestida ela precisa busca a presença de Deus, e isso se faz indo na igreja, fazendo correntes pelo familiar que se encontra detido. Perguntou a elas O que é maior, a distancia ate a igreja ou a dor que tem sentido? As fez pensar que elas tem que priorizar a presença de Deus, assim como e importante comprar o gaz quando acaba, e ainda mais importante buscar a Deus.O Bispo ungiu as suas mão para que consagrasse os olhos e ouvidos. Buscou a presença de Deus, para que elas sentisse um pouco da paz que Deus tem para dar a todas elas.

Em seguida se iniciou sorteios, e a entrega de brindes, o Livro "Nada a Perder 3" do Bispo Macedo para todas e a dança. Muitas mulheres fizeram o voto de ir aos domingos numa igreja mais próxima para se revestir da armadura de Deus.

Café da Manhã no CDP de Pinheiros


O Grupo da Universal nos Presídios da Zona Sul serviu um Café da Manhã reforçado para as famílias dos Detentos na Ação Evangelística do dia 06/06/15. Veja como foi...




9 de junho de 2015

Novidades...em breve !!!!! Portal do site. www.momentodopresidiario.com.br

Em breve muitas novidades, portfólio atualizados e novos serviços!  
Você  vai poder acompanhar tudo que acontece nas regiões...todos os trabalhos realizados nos presídios do estado de São Paulo e do Brasil. 
Estamos finalizando os últimos detalhes. 
AGUARDEM !!!!!!