14 de junho de 2014

O PRIMEIRO MISSIONÁRIO DA UNIVERSAL CONSAGRADO DENTRO DO CÁRCERE, DIA 30/05/14.



O bispo Afonso da Silva, com o pr Marcos Datri, o pr Almir, o pastor Fernando e o pr Marcos Rufino realizou dia 30/05/14 a Consagração de Haroldo Dias, como o primeiro Missionário dentro do cárcere da Universal nos Presídios.

Foi na Penitenciária II Desembargador Adriano Marrey, numa igrejinha construída da Universal, dentro do Raio 4.

O bispo realizou a reunião com orações de cura e libertação e após isso apresentou Haroldo a Deus, como Missionário da Universal, ungindo ele a partir deste momento para realizar as reuniões lá dentro, nos dias da semana, para ser responsável pela evangelização e acompanhamento espiritual das almas dos encarcerados no Raio 4, pois observou- se nele condições espirituais para desempenhar este trabalho lá dentro.

Após a Consagração todos buscaram em oração a presença de Deus, para que os encarcerados naquele local se convertessem dos seus erros e pecados. Oraram pedindo que naquele momento o Espírito Santo transformasse o interior deles, que eles viessem a nascer de novo.  

Após esta reunião especial, subiram ao 2º andar do Raio 4 e reuniram todos os presos deste Raio, para uma oração. 

O bispo Afonso falou a todos sobre a importância que cada um deles tem para Deus, que não importa o que eles fizeram de errado, se eles buscarem em Deus ajuda e uma transformação, Deus não os rejeitará, mas os abraçará e mudará toda a vida deles, se tão somente eles decidirem se entregar ao Senhor Jesus. E encerrou realizando uma oração com todos!





Vocês podem conhecer o testemunho do novo nascimento do Missionário Haroldo, neste link: 



Veja algumas imagens desta reunião especial neste vídeo...






12 de junho de 2014

EVANGELIZAÇÃO NO CDP CHÁCARA BELÉM, DIA 08/06/14.


 


O pastor Marcos Datri responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios nas Regiões Leste, ABC e Diadema, auxiliando o bispo Afonso, realizou uma Ação Evangelística com o pastor Marcos Rufino e a equipe de obreiros e evangelistas voluntários do Grupo da Universal nos Presídios do Brás e alguns voluntários das regiões da Zona Leste, na portaria do CDP Chácara Belém.

Esta evangelização foi realizada no horário da saída dos familiares visitantes aos presos, neste domingo, dia 08/06/14. 

Acompanhem no vídeo algumas imagens...






Batismo nas Águas e a Santa Ceia no CPP Feminino de São Miguel Paulista, em SP.



Com a presença do pastor Marcos Datri e do pastor Marcos Rufino, além das voluntárias do Grupo Universal nos Presídios, que semanalmente levam a Palavra de Deus àquela unidade, realizou-se no dia 25 de Maio, nas dependências do Centro de Progressão Penitenciária Feminino de São Miguel Paulista, um culto evangelístico, com a realização do Batismo nas Águas e a ministração da Santa Ceia.

Na oportunidade, o pastor Marcos Datri, dando seu exemplo pessoal de como é possível ter um encontro com Deus mesmo estando atrás das grades, pregou às detentas sobre a importância do novo nascimento e da salvação.

Mesmo naquela manhã muito fria, todos viveram momentos de grande alegria,e da certeza da presença de Deus dentro daquela unidade prisional.

As detentas que foram batizadas, receberam um exemplar da Bíblia Sagrada e do livro “Nos Passos de Jesus”, do bispo Macedo.

Ao final da celebração, algumas detentas de nacionalidade Africana, cantaram e dançaram louvores a Deus, contagiando a todos os presentes com a única e verdadeira alegria, que é estar na presença de Deus, em qualquer lugar deste mundo.



11 de junho de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E SANTA CEIA, NO CDP DE SANTO ANDRÉ, EM SP, DIA 06/05/14.



O obreiro Luiz, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios da Região de Santo André, auxiliando o bispo Afonso e o pastor Marcos Datri, realizou um Batismo nas Águas e a Santa Ceia, dia 06/05/14, com os detentos do Raio 2, no CDP de Santo André.

Com uma equipe de obreiros de fé, que são voluntários da Universal das regiões de Santo André e de São Caetano do Sul, realizaram orações de cura, libertação e após isto o obreiro ensinou aos encarcerados sobre a importância da entrega de vida ao Senhor Jesus. 

Orientou sobre a importância do Batismo nas Águas e de viverem uma aliança com Deus. Falou que após o batismo é necessário que permaneçam buscando a Deus, para que consigam se manter firmes, sem se desviarem do caminho de Deus.

Houve a Santa Ceia e o Batismo nas Águas. Com certeza houve festa nos Céus!

Em Lucas 15:7 o Senhor Jesus diz :  “há grande alegria nos céus quando um pecador se arrepende”.