20 de junho de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E A SANTA CEIA, NO CPP MASCULINO DE FRANCO DA ROCHA- SP.





O pastor Almir responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios, no Bloco da Zona Sul, com o pastor Fernando e uma equipe de obreiros Voluntários da Universal, realizou um batismo no CPP Masculino de Franco da Rocha, 14 detentos se batizaram.






Veja algumas imagens no vídeo...







17 de junho de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E A SANTA CEIA, NO CDP VILA INDEPENDÊNCIA, DIA 28/05/14.


O Pastor Marcos Datri com o pastor Marcos Rufino e os obreiros José Carlos e Nilton da Universal nos Presídios do Brás, realizou uma reunião no CDP Vila Independência, quarta- feira pela manhã, dia 28/05/14.

Após as orações de libertação espiritual e cura, o pastor falou a todos sobre como alcançar a salvação eterna da alma, ensinou sobre a importância do Batismo nas Águas na vida dos que querem sepultar a velha natureza e estão decididos em passar a viver uma nova vida com Jesus.

Após isso fizeram um clamor e uma oração de entrega, para que todos os que queriam seguir o caminho de Deus, pedissem perdão pelos seus pecados e fizessem em oração um concerto com Deus. Após isso buscaram a presença de Deus e participaram da Santa Ceia.

Após o Batismo os rapazes receberam uma Bíblia e um livro "Nos Passos de Jesus", de autoria do bispo Macedo de presente, para meditarem nos pensamentos de Deus, nos ensinamentos bíblicos e nos conselhos da palavra de Deus.  Foi uma manhã muito abençoada!