17 de novembro de 2016

A Dama da Fé no Presído em Ribeirão Preto





Na manhã desta sexta-feira (11) o Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho da UNP em todo pais, juntamente com o Pr. Manuel Missias e a equipe UNP Bloco Ribeirão Preto, estiveram presentes na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto para entregar 504 exemplares do livro A Dama da Fé.

O encontro aconteceu na ala do regime fechado e também semiaberto, na oportunidade cerca de 120 detentas participaram.
O Bispo Afonso ensinou que a prisão não são as grades que as cercam, e sim a prisão da mente, e que se elas se libertarem, mesmo dentro do cárcere se tornarão livres e não precisarão sair da prisão para que isso aconteça, se somente se entregarem a Deus.

Algumas das detentas estavam aguardando a chegada do livro com muita expectativa, pois ouviram falar do livro, e gostariam de ter a oportunidade de ler e saber como foi a trajetória de Fé de D. Ester Bezerra.

A Leitura incentiva a reflexão sobre novos caminhos, com o objetivo de estimular as detentas a busca de uma nova vida após deixarem a prisão.

Para o pastor Manoel Missias, responsável pelo trabalho do Presídio no Bloco de Rib. Preto, a leitura deste livro as ajudará a se reintegrar à sociedade.

Ele acrescenta que 20 das detentas fazem o curso da Cura Interior oferecido pelo Projeto Raabe dentro do presídio, a doação e o curso fazem parte de uma série de ações sociais que a UNP desenvolve em todos os países que a Igreja Universal está presente.

 E se você também está sofrendo procure a Universal mais próxima e participe de nossas reuniões de cura e libertação e deixe de sofrer hoje mesmo.



Colaborou: Mídia UNP  Ribeirão Preto

3 comentários :

  1. A cada oportunidade que temos procuramos levar a estas pessoas uma palavra para que elas possam, entender que tem jeito para vida delas #DamadaFé

    ResponderExcluir
  2. Nós da equipe UNP nos presidio.Unidos com muita FÉ passamos a palavra dando o folego de vida as detentas.ensinando. os valores que elas tem.
    Sinto previligiada por fazer parte do grupo.
    #nossofocoAlmas.

    ResponderExcluir
  3. Neste dia foi um momento unico com a presença do Bispo AFONSO;Pastor Manoel e juntamente com as esposas.
    Realmente as detentas receberao bencoes.com a entrega do livro DAMA DA FÉ.
    TEMOS CERTEZA DA. TRANSFORMACAO.DAS DETENTAS E FUNCIONARIOS.
    #amoestetrabalho.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?