17 de novembro de 2016

UNP realiza reunião especial em Presidente Prudente - SP





Ainda na rodovia Raposo Tavares, com destino a cidade de Presidente Prudente, que se encontra a 565 km de São Paulo, local de partida, os voluntários do grupo UNP se preparam para reunião que será realizada naquela tarde chuvosa do dia 13 de novembro, mais precisamente ás 15 hs. O trajeto é longo e bastante demorado, viajaram cerca de 10 horas de carro para chegarem ao destino. Para poder chegar em tempo de realizar a reunião, eles tiveram que sair de São Paulo por volta de 03:00 da manhã.
 
Assim que o grupo chegou na cidade, por volta de 13:00 hs, iniciaram os preparativos para a reunião com todos os integrantes do bloco de Presidente Prudente.
A reunião foi realizada no auditório da catedral da cidade, na reunião foi orientado ao grupo sobre a importância que cada um tem nesse trabalho tão árduo e que requer muita atenção, pois são almas aflitas e consideradas por muitos como irrecuperáveis.
 
Foi abordado também a importância de todos formarem novos discípulos para a UNP, ainda mais sabendo da necessidade que há na região, pois somente na região de Presidente Prudente há 26 unidades prisionais, entre masculino e feminino.
 E no fim todos aprenderam quem é o "verdadeiro ganhador de almas", qual a recompensa do ganhador de almas, qual o prazer e a satisfação que ele tem, o que realmente motiva o ganhador de almas a lutar e ajudar espiritualmente quem necessita e quer ajuda. A verdade é que tudo se resume em saber que onde há um aflito, um perdido, um necessitado, haverá ali um ganhador de almas, enviado por Deus para salvá-los, para mostrar que o seu caso tem jeito. Eles mesmo servem como exemplo, pois todos, sem exceção tinham a sua vida destruída antes de conhecer o Senhor Jesus e hoje conquistaram uma vida transformada.
 
Com a reunião finalizada, agora enfrentam uma longa jornada de volta para casa. Nem o fato de saber que só chegarão em São Paulo próximo das 02:30 da manhã, cansados fisicamente e tendo que trabalhar no dia seguinte, abala a fé e a alegria de levar a palavra de Deus e formar discípulos para este importante trabalho que a UNP realiza nos presídios.

 Ficou curioso para conhecer o trabalho da UNP na sua cidade? Procure a Universal mais próxima.


 Colaborou: Mídia UNP - SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?