14 de fevereiro de 2015

Santa Ceia na Penitenciária I de Guarulhos, José Parada Neto, dia 11/02/15




O bispo Afonso, o bispo Missionário David  Higginbotham, o pastor Marcos Datri e o pastor Luiz Freitas, com os obreiros voluntários da Universal, estiveram dia 11/02/15 na Penitenciária I de Guarulhos José Parada Neto, realizando uma reunião de fé com os encarcerados.

O bispo David escritor do livro "Crentes Possessos" ministrou nos Estados Unidos, na África, na Ásia, na Europa e hoje aqui no Brasil acompanhou o bispo Afonso no Presídio para realizarem uma oração de libertação espiritual com os presos.

Os bispos já testemunharam a transformação na vida de milhares de pessoas, inclusive o próprio pastor Marcos que esteve presente dando seu testemunho é um testemunho vivo, pois já esteve preso e hoje é um homem totalmente transformado, um verdadeiro servo de Deus.

Há mais de 22 anos servindo a Deus, o bispo David presenciou muitos milagres extraordinários, inclusive o livro de sua autoria fala exatamente sobre a importância da libertação espiritual também na vida dos crentes, pois embora muitos conheçam e creiam na palavra de Deus, ainda assim apresentam sintomas de possessão maligna. 

E foi neste propósito e com esta fé que estiveram ali, pois muitos dos presos mesmo conhecendo e tendo acesso a palavra de Deus lá dentro, ainda  se encontram cativos das forças espirituais do mal, por isso a Universal tem trabalhado incansavelmente dentro dos presídios, para libertar as almas que se encontram possessas, oprimidas e escravizadas pelos espíritos do mal, para que aprendendo a fazer uso da fé em Jesus e havendo uma entrega sincera a Deus, os presos sejam verdadeiramente livres e passem a ter uma nova vida com Deus.

Após a palavra e as orações, o bispo Afonso realizou uma oração levando todos a um concerto com Deus, para que todos tivessem a oportunidade de buscar em Jesus a salvação da alma deles, e participaram da Santa Ceia. Foi uma manhã especial para os presos que estiveram presentes, pois foram vistados por Deus.

Veja alguns momentos no vídeo.




12 de fevereiro de 2015

Amor ao Próximo nos Presídios da Baixada Santista


Os Guerreiros da Universal nos Presídios  tem realizado com perseverança, fé e amor um trabalho muito bacana em favor da transformação de vidas  nas Unidades Prisionais na região de Santos- SP.

Acompanhe no vídeo e nos ajude a divulgar: uma palavra, uma atitude, salva uma vida!






10 de fevereiro de 2015

Quebrando Cadeias Espirituais no CDP de Santo André, dia 27/01/15





O pastor Marcos Datri com o pastor Luiz Freitas e os Guerreiros da Universal de Santo André, realizou uma reunião no CDP de Santo André, dia 27/01/15 com a finalidade de levar a presença de Deus à vida de todos os encarcerados.

Para que Deus venha entrar na vida de uma pessoa primeiro o mal que domina a mente e o coração dela tem que sair, por isso as orações de libertação e cura são sempre realizadas logo no início da reunião.

Após determinar a liberdade de espírito na vida dos detentos, o pastor ensinava a palavra de Deus e sobre a salvação da alma à todos:

"desembaraçando-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta"  Hebreus 12.1
O pastor conscientizou à todos sobre a importância de deixarem tudo aquilo que atrapalha e dificulta a comunhão deles com Deus, como os vícios, o pecado, o ódio, as mágoas, o medo e até mesmo a dúvida, que são coisas que os atrapalham na caminhada.
Após os ensinamentos o pastor chamou todos para orarem conduzindo os mesmos a refletirem e tomarem uma atitude sobre o que foi falado, e buscaram o perdão e a salvação da alma deles naquele momento.

Houve também a Santa Ceia e um batismo para aqueles que estavam decididos a iniciarem uma nova vida com Deus, correndo sem peso, atrás da salvação, de uma amizade e uma vida com Deus.

Veja como foi...