14 de fevereiro de 2015

Santa Ceia na Penitenciária I de Guarulhos, José Parada Neto, dia 11/02/15




O bispo Afonso, o bispo Missionário David  Higginbotham, o pastor Marcos Datri e o pastor Luiz Freitas, com os obreiros voluntários da Universal, estiveram dia 11/02/15 na Penitenciária I de Guarulhos José Parada Neto, realizando uma reunião de fé com os encarcerados.

O bispo David escritor do livro "Crentes Possessos" ministrou nos Estados Unidos, na África, na Ásia, na Europa e hoje aqui no Brasil acompanhou o bispo Afonso no Presídio para realizarem uma oração de libertação espiritual com os presos.

Os bispos já testemunharam a transformação na vida de milhares de pessoas, inclusive o próprio pastor Marcos que esteve presente dando seu testemunho é um testemunho vivo, pois já esteve preso e hoje é um homem totalmente transformado, um verdadeiro servo de Deus.

Há mais de 22 anos servindo a Deus, o bispo David presenciou muitos milagres extraordinários, inclusive o livro de sua autoria fala exatamente sobre a importância da libertação espiritual também na vida dos crentes, pois embora muitos conheçam e creiam na palavra de Deus, ainda assim apresentam sintomas de possessão maligna. 

E foi neste propósito e com esta fé que estiveram ali, pois muitos dos presos mesmo conhecendo e tendo acesso a palavra de Deus lá dentro, ainda  se encontram cativos das forças espirituais do mal, por isso a Universal tem trabalhado incansavelmente dentro dos presídios, para libertar as almas que se encontram possessas, oprimidas e escravizadas pelos espíritos do mal, para que aprendendo a fazer uso da fé em Jesus e havendo uma entrega sincera a Deus, os presos sejam verdadeiramente livres e passem a ter uma nova vida com Deus.

Após a palavra e as orações, o bispo Afonso realizou uma oração levando todos a um concerto com Deus, para que todos tivessem a oportunidade de buscar em Jesus a salvação da alma deles, e participaram da Santa Ceia. Foi uma manhã especial para os presos que estiveram presentes, pois foram vistados por Deus.

Veja alguns momentos no vídeo.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?