15 de novembro de 2016

Ele foi preso. Meu Deus, e agora?



O Brasil é um dos países com maior população carcerária do mundo, todos os dias mais de 100 pessoas são presas e afastadas da sociedade. Até aqui nada nos surpreende, mas o que acontece quando uma dessas pessoas faz parte da sua família?
O desespero, a preocupação e o abalo emocional não têm o poder de reverter essa situação. A partir desse momento nada mais é como antes, a rotina muda, as pessoas condenam ao invés de ajudar, o amigo abandona, a tristeza toma conta. Talvez você esteja vivendo essa realidade e já não sabe o que fazer.




Para te auxiliar nesse momento difícil, a Universal realiza um trabalho especial com detentos e suas famílias através do grupo UNP (Universal nos presídios). Espalhados por todo Brasil, existem voluntários dispostos a te ajudar com palavras de ânimo e coragem que te ensinarão o poder da FÉ.
Não importa o que seu familiar fez para estar preso, saiba que EXISTE SIM UMA SOLUÇÃO! Procure uma Universal mais próxima de você e mostraremos como sua vida VAI MUDAR. Não tenha medo nem dúvida, talvez você já tenha batido em outras portas e de nada adiantou. Mas eu garanto, essa será a última porta que você vai bater, porque depois disso haverá uma TRANSFORMAÇÃO COMPLETA na sua vida e na sua família.

Colaborou Mídia UNP Noemi Soares - PB

3 comentários :

  1. só que já viveu uma situação dessa sabe o quanto é difícil vc saber que seu filho foi preso, más nem tudo estar perdido quando se busca a Deus, pois só Ele pra ajudar nos momentos mais difícil em que a mãe passa com seu filho e outros tbm. quando a pessoa busca força no Senhor e ñ vive a situação ela consegui vencer toda a situação só no Senhor Jesus amém

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?