14 de novembro de 2016

“Não sou Bandido de me Esconder Atrás da Bíblia”

Essa é a desculpa que muitos que estão na cadeia usam para rejeitar a palavra de Deus. A verdade é que somente quem vive a fé no Senhor Jesus sabe o que é mudar completamente de vida, não somente do lado de fora, mas o seu caráter é transformado.
Como pode alguém estar livre dentro de uma prisão? Como ter paz vivendo dentro de um verdadeiro inferno? A resposta para essas duas perguntas é a mesma: Jesus! Somente Ele é capaz de nos libertar da verdadeira prisão: A prisão da mente.
Já ouvimos centenas de testemunhos de ex presidiários que falavam essa mesma frase quando o assunto era a palavra de Deus: “Não sou bandido de me esconder atrás da bíblia...”. Mas quando a dor se tornou insuportável, quando o mundo deu mais uma rasteira, quando ficaram à beira da morte, decidiram ouvir a voz que a tanto tempo lhes chamava.
Eu não sei qual é o problema que você está passando agora, também não sei quanto tempo você está sofrendo com essa dor, ou então a quanto tempo vem tentado fugir da solidão nas drogas e bebidas, mas uma coisa posso lhe afirmar com precisão: Se você não ouvir e obedecer a voz de Deus, você vai continuar sofrendo, e vai continuar vendo a pessoa que você tanto ama continuar sofrendo dentro da prisão. Deus está contando com você para salvar a vida do seu ente querido. Ouça a palavra de Deus, deixe Ele agir na sua vida e você verá a transformação que Ele fará na sua família.
Procure a Universal mais próxima de você e participe de nossas reuniões.

Colaborou Obreiro Leonardo Dennes - Curitiba PR

5 comentários :

  1. Ficou muito bom esse Post, e é uma realidade, não são poucos que usam essa desculpa para se manter apegado ao orgulho que o impede de se render a fé transformadora.

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus é a fonte da vida,através do ouvir, praticar e obedecer, obtém se o fruto da fe sobrenatural que traz a existência uma vida transformada.

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus é a fonte da vida,através do ouvir, praticar e obedecer, obtém se o fruto da Fé sobrenatural que traz a existência uma vida transformada.

    ResponderExcluir
  4. A Palavra de Deus é a única capaz de transformar o caráter de alguém, de trazer paz e liberdade ao que aos olhos humanos já não tinha mais solução.

    ResponderExcluir
  5. É verdade porque se obedecemos a palavra de Deus, nossa vida muda radicalmente. porque a mente, os desejos e objetivos mudam. Isso aconteceu com eles, comigo e com todos que se deixam ser guiados pelo Espirito de Deus. muito forte essa matéria. DEUS FORTALEÇA OS FAMILIARES E OS DETENTOS

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?