20 de novembro de 2016

Godllywood Raabe e UNP unidos no CDP em Ribeirão Preto








 Nem mesmo a forte chuva que caiu na tarde de Domingo, dia 13 de novembro, foi capaz de parar os voluntários da UNP de Ribeirão Preto. Os familiares que deixaram ontem as unidades prisionais de Ribeirão foram surpreendidas com uma mesa de frutas preparada com todo carinho pelos voluntários.
  
O trabalho contou com a participação do Projeto Raabe e de integrantes do grupo Godllywood, que puderam oferecem cerca de 300 fatias de melancia, 300 maçãs, 250 fatias de melão, muitas bananas, 200 fatias de abacaxi além de 10 litros de suco e agua fresca, as mulheres também receberam oração e uma palavra de fé.

 O trabalho é realizado em todo bloco pelos voluntários dentro e fora das unidades, e conforme relatou o Pr. Manuel Missias, responsável pelo trabalho no Bloco de Ribeirão Preto, muitos familiares saem do presídio à espera de encontrar os voluntários, que tem sempre uma palavra de conforto e fé para oferecer.


Colaborou: Mídia UNP - Ribeirão Preto

2 comentários :

  1. Fazer parte desse trabalho é maravilhoso levar a palavra de Deus a todos os que sofrem.

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho palavras para expressar como e bacana e forte este trabalho,pois ali encontramos familiares que necessitam de ajuda e poder fazer parte deste momento tao dificil na vida de cada desse familiares nao tem preco que pague este momento em que passamos vida a essas pessoas.Deus nos mostra mais uma vez que sermos usado por ele a cada dia faz total diferenca também em nossas vidas...

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?