23 de novembro de 2016

P2 de São Vicente SP - Elas não Desistem!

Voluntárias da UNP que não desistem de lutar pelos familiares dos pressos.
Todos os dias as pessoas que tem um familiar preso, vê crescer a esperança de ter seu ente-querido de volta, isso é visto por nós da UNP nas portas dos Presídios em todos o Brasil diariamente. São pessoas que vem de longe carregando o peso nas bolsas e o peso no coração, pessoas que (como já foi dito aqui neste blog várias vezes) não tem culpa do que aconteceu, mas o Amor não as deixa abandonar seu familiar que paga pelos seus erros.
Neste cenário, as voluntarias da UNP da Baixada Santista em São Paulo, chegam para cuidar dessas mães, esposas, pais e crianças que aguardam nas portas dos presídios para visitarem seus familiares. Com a intenção de levar a palavra de Deus e fazer algo para despertar a Fé de cada uma, fizeram um Propósito da Unção nos pés dos familiares  com o Óleo Ungido, a inspiração foi baseada em uma palavra que Deus disse a Josué conforme o texto "Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Josué 1;3", e foi essa mensagem de Fé que as voluntarias passaram para os familiares, que o mesmo Deus que foi com Josué, também quer ser com cada um de nós nos dias de hoje, e nos abençoar onde pisarem a planta dos nossos pés.

Cada uma dessas famílias entrou nesse propósito e creram, os semblantes que estavam tristes, mudaram para alegres e houve PAZ na porta do Presídio.

As voluntárias falaram da importância de estarem sempre buscando a Deus e confiando, porque Ele é a Única porta para a libertação e Salvação.

E a senhora e o senhor que tem um familiar preso, acha que foi por acaso que está lendo agora essa mensagem? Nós não acreditamos nisso, mas sim, que Deus quer agora lhe dar uma direção para mudar a sua vida. 
Faça o teste, acesse agora o link abaixo e veja o que Ele vai dizer a você. 
Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus.

Link: Deus, fala comigo por favor!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?