22 de novembro de 2016

Força Tarefa em Presídio Feminino do Rio de Janeiro

Voluntárias UNP e Godllywood

Na última quinta-feira 
em Campos dos Goytacazes RJ
​,
 P
​astor​
 Alberto de Oliveira 
​(r​
esponsável pelo Trabalho da UNP
​ em Campos dos Goytacazes​ - RJ, juntamente com sua e
sposa  Dona Carmen Lúcia, 
​r​
ealizar
​am​
 um evento todo especial dentro da Unidade Prisional Feminin
​a​
 
​​
Nilza da Silva Santos.
​ ​
   
Bispo Júlio Reis
O Grupo de Voluntários da UNP contou com a Participação do BP Junior Reis e Sua Esposa Dona Rita Reis.Também participaram outros Pastores da Universal local e Esposas de pastores que realizam o Projeto Godllywood. Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui Godllywood.

A Força tarefa, conseguiu angariar doações para as presas da Unidade e com a ajuda dos membros da Universal, foi possível doas mais de 2.500 Kits Higiênicos e ainda, 150 livros A Dama da Fé de Ester Bezerra. Conheça mais sobre a autora Ester Bezerra.

Pastor Alberto
O Pastor Alberto, Ministrou a Oração da Fé para libertação espiritual das presentes e logo após pregou a Palavra de Deus para o fortalecimento "Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" João 8;32, após a explicação da Verdade, o pastor convidou todas a participar de uma Busca ao Espírito Santo, pois entendemos que somente quando receberem o Batismo com o Espírito Santo, poderão ter o domínio de suas vidas e assim o domínio sobre suas escolhas.

  As Internas tiveram atendimentos com as esposas dos pastores e obreiras voluntarias da UNP. Todas ficaram felizes e gratas. - ¨é muito bom ver como vocês  da igreja universal, trata a gente, mesmo sem merecermos, vocês acreditam que podemos ser melhores¨. Relata Interna ao Receber o Livro A Dama da Fé.
  
Acreditamos que quando há sinceridade, verdade, arrependimento e conversão, Deus cancela a culpa, condenação e o pecado. Oferecendo uma nova chance e oportunidade para que seja escrita uma nova História de vida. Por isso e para isso é que a Universal está diariamente dentro das unidades prisionais em todo o Brasil, também nas filas de visita, a Universal tem um trabalho Ativo que visa ensinar os familiares dos detentos a lutar de forma inteligente contra a destruição causada pelas forças do mal, somente a Fé pode mudar, transformar, reparar os danos causados pelos espíritos malignos e para que está Fé seja propagada dentro e fora das cadeias, a Universal conta com mais de 10Mil voluntários em todo o Brasil. Universal, nosso objetivo, é ganhar Almas onde elas estão. 

3 comentários :

Conte-nos, o que achou da matéria?