13 de outubro de 2016

Presídios da capital recebem reforço de 50 voluntários da UNP neste feriado

 Bispo Afonso participou da ação simultânea dos blocos Sul e Oeste

 O Bispo Afonso Silva contou com o apoio de 50 voluntários do grupo de evangelização da Universal nos Presídios (UNP),  na manhã deste feriado de quarta-feira (12), para realizar um trabalho intenso de fé e salvação junto à população carcerária nos quatro CDP’s de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo e no CDP de Osasco, na região metropolitana da cidade. Eles se concentraram desde as primeiras horas da manhã, para prestar atendimento em pelo menos 23 raios das unidades prisionais, alcançando cerca de 3.500 homens, simultaneamente nos blocos Sul e Oeste.
Em Pinheiros (foto acima) o Bispo Afonso Silva, que é responsável pelo trabalho da UNP no Brasil, realizou reuniões nos raios e passou uma mensagem de fé aos detentos. Acompanhado do pastor Almir Santos e os obreiros da Universal, ele destacou a importância dos detentos buscarem o verdadeiro arrependimento e mudança, alcançados pela fé.

Através do texto bíblico contido no livro de Isaías (capitulo 1.18), o bispo Afonso ensinou que o pecado e a injustiça nos impedem de alcançar a verdadeira mudança de vida, deixando nossas vestes vermelhas como a escarlate, diante de Deus, mas quando há o verdadeiro arrependimento e obediência, nos tornamos brancos como a neve.

No entanto, enquanto a pessoa não se arrepender e não mudar o pensamento de que sua vida não tem mais jeito, vai continuar carregando esse pecado e condenação dentro de si.
Em seguida foi realizada a oração de cura e libertação, onde muitos testemunharam estar se sentindo livres do peso que os acompanhava, além de não perceberem mais o domínio de sentimentos ruins como ódio e magoa que os oprimia antes da oração.

Antes do término da reunião, a população carcerária foi convidada a refletir sobre a salvação de sua alma e entregar suas vidas a Jesus. O bispo e os voluntários realizaram ainda uma oração especial pela família e os filhos dos presos, além pedir a benção em favor do processo judicial da população carcerária.

CDP de Osasco  - SP

Os obreiros e evangelistas que se mobilizaram desde bem cedo, vindos de diferentes bairros e regiões da capital e dedicaram as primeiras horas de seu dia de folga, neste feriado, destacaram a importância deste trabalho. Muitos relataram que se sentiam realizados ao saber que puderam levar uma palavra de mudança e esperança aos seus semelhantes.




Pare de sofrer, existe sim esperança, existe sim uma saída, uma solução para os seus problemas. Quem disse que este á o fim? 
Vá hoje mesmo a uma Universal mais perto de você. Pense, o que você tem a perder? 


3 comentários :

  1. Foi miito forte e abençoado. Eu como servo, tive o privilegio de também fazer parte desse trabalho, fazendo a vontade do Senhor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo quem tem amor pelas almas e é nascido de Deus para largar tudo em pleno feriado e ir atrás das almas perdidas que estão em prisão.Se alguém tem alguma dúvida se essa trabalho é de Deus,basta ver os resultados!!!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?