12 de outubro de 2016

Você sabe como é Mente de um Viciado?

Somente um ex viciado pode dizer o que passava na sua mente e como ele conseguiu se libertar dos Vícios

Acompanhe o Clipe Vicio Tem Cura


A Universal nos Presídios tem combatido os Vícios diariamente dentro das unidades prisionais, e um grande aliado tem sido o Livro A Mente de um Viciado do especialista na Cura dos Vícios Rogério Formigone. 


Recentemente um equipe de voluntários da UNP, esteve na Penitenciária Feminina da Capital Carandiru SP para distribuir exemplares do livro aos familiares das detentas. O Livro trata de forma clara, real e objetiva, como verdadeiramente funciona a mento do viciado e dá a direção de como resolver de forma inteligente e definitiva o problema com os vícios que tem assolado e destruído famílias inteiras. 

O Livro pode ser encontrado nas melhores livrarias do Brasil e através do site: Vício Tem Cura .



Em todos os Estados Brasileiros existe o Tratamento para a Cura dos Vícios, é totalmente gratuito, sem internações e o ÚNICO NO MUNDO que garante a cura do viciado. Acontece todos os Domingos as 15hs na Universal.
Encontre a Universal mais próxima de você através do site: Universal na Cura dos Vícios
Primeiro veja com são os principais vícios:

Como o Vício Age? 


Alcool

É a substância psicoativa mais antiga da humanidade. Consumo excessivo traz aplicações no sistema digestivo, podendo resultar em câncer na boca, faringe, laringe e esôfago, atrofia do cérebro, demência, icterícia, teleangioma (ruptura dos vasos sanguíneos da superfície), eritema palmar, varizes abdominais, fluído abdominal, atrofia testicular, pancreatite, edema de tornolzelos, tendência a sangramento fácil, tremor, aumento do braço, cirrose, vasos sanguíneos dilatados, coração aumentado e enfraquecido, etc. Afeta a capacidade intelectual, memória e destrói a vida social e afetiva do dependente.
Cocaína
É uma das drogas ilegais mais consumidas no mundo.

A cocaína é um psicotrópico, pois age no Sistema Nervoso Central, isto é, sua atuação é no cérebro e na medula espinhal, exatamente nos órgãos que comandam os pensamentos e as ações das pessoas.
Há dois tipos de envenenamento pela cocaína: um caracterizado pelo colapso circulatório e, o outro, pela intoxicação do Sistema Nervoso Central – o cérebro, que é o órgão da mente.
A respiração, primeiro é estimulada e, depois decai. A morte advém devido ao colapso cardíaco.
As alucinações cocaínicas são terríveis: no início, um pouco de prazer, mas com o decorrer do tempo, o usuário pode ouvir zumbidos de insetos, queixando-se de desagradável cheiro de carrapatos; sente pequenos animais imaginários, como vermes e piolho, rastejando embaixo de sua pele, e as coceiras ou comichões quase o levam à loucura. Nos casos agudos de intoxicação, pode haver perfuração do septo nasal, quando a droga é aspirada ou friccionada nas narinas; e queda dos dentes, quando a fricção for nas gengivas.


Para mais informações sobre os vícios acesse: Vício Tem Cura



Um comentário :

Conte-nos, o que achou da matéria?