15 de outubro de 2016

MEU MARIDO FOI DE BONDE - GRAÇAS A DEUS


Dentre tantas experiências neste trabalho glorioso nos presídios, uma das experiências marcantes foi com uma senhora que ligou no programa de rádio Momento do Presidiário com uma voz tão fraquinha que quase não se ouvia, com muita dificuldade deu recado para o esposo pedindo a ele para paciência pois estava muito doente e não sabia quando iria poder visita - lo, inclusive estava ligando da cama de um hospital, internada às vésperas de uma cirurgia para colocar ponte de safena no coração. Terminando seu recado com muita paciência dei uma palavra de fé dizendo que até na hora da cirurgia Jesus poderia agir e não ser necessário operar, dois dias depois ela ligou novamente, ainda do hospital mas com uma voz firme, segura, forte , dizendo que não foi preciso a cirurgia e que  teria alta no dia seguinte e assim na próxima visita já poderia ir, estava feliz e agradecida pela palavra que havia recebido.

No domingo ela foi para a visita e seu esposo tinha ido de bonde (transferido), ela não pensou duas vezes, foi para nossa Universal em Ribeirão Preto e assistiu a reunião com o Bispo Emerson , eu a encontrei à tarde na saída das visitas Geralmente, quando o familiar é transferido sem aviso prévio, as esposas, mães e etc. choram muito porque perdeu a viagem , não sabe para onde o enti querido foi mandado e passa o dia na porta pois o ônibus só que vieram, só retorna no final do dia.  No caso desta senhora foi diferente, eu não a conhecia pessoalmente ela perguntou para uma voluntária, quem é o Pastor Luiz? E veio na minha direção correndo, sorrindo, feliz, pedindo permissão a minha esposa para me abraçar em agradecimento às orações, contou o caso e perguntei se não estava triste ou preocupada por não ter encontrado o marido, ela com um largo sorriso respondeu : o que encontrei hoje é muito mais importante, amo meu esposo e sei que onde ele estiver Jesus o guardará , hoje de manhã  encontrei Jesus na igreja de vocês .

Fiquei imensamente feliz, pois este é o nosso salário, ver a alegria e a transformação das pessoas. Deixamos a nossa família todos os dias em casa para entrar dentro dos presídios para levar essa palavra e esta Fé transformadora. A alegria é muito grande quando vemos que nosso trabalho tem tido resultados. 

E você que está lendo essa matéria, saiba que para a sua vida TEM Jeito! Não importa o que as pessoas dizem, venha para a Universal, nós entendemos como ninguém a sua dor. Aqui, nós garantimos que a sua vida vai mudar!

Colaborou Pastor Luiz Coelho - UNP CE

Um comentário :

  1. A igreja, o trabalho EVANGELISTICO é de fato uma oportunidade para uma conversão ao Espírito Santo, que Deus abençoe grandiosamente a todos os cooperadores desta seara.


    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?