8 de novembro de 2013

O bispo Sérgio Correa entrevistou o encarcerado Paulo, que contou seu testemunho de transformação de vida, na PII de Sorocaba



O Espírito Santo está agindo dentro dos Presídios, através de Seus servos da Universal nos Presídios.

A ação de Deus não se limita só ao "espaço físico igreja", pois não há limites para a atuação do Espírito Santo.

Quem se converte e aceita Jesus lá dentro, encontra a Deus da mesma maneira, pois ele está disponível a todos! Jesus não veio salvar somente os bons, mas veio para os pecadores, os aflitos, os desesperados, para aqueles que estão no fundo do poço. E quando estes dão ouvidos a Sua voz e abrem a porta do seu coração, Ele entra e faz tudo novo!

Quando o bispo Sérgio Correa e o bispo Sergio Gonçalves estiveram na Penitenciária II de Sorocaba, com o bispo Afonso, saíram de lá maravilhados com o que viram. O bispo Sérgio Correa comentou: "O que eu ví lá dentro foi forte de mais. O poder e a ação do Espírito Santo também está acontecendo dentro dos presídios!" 

Lá na Penitenciária II de Sorocaba existem sete obreiros da Igreja Universal, que após conhecerem a Jesus e se converterem dentro do cárcere tiveram a vida transformada através do trabalho de evangelização da Universal nos Presídios. Eles estão na atividade de obreiros ganhando almas e servindo a Deus lá dentro.

O bispo Sérgio Correa colheu o testemunho do obreiro Paulo, que foi levantado a obreiro há quase 14 anos dentro do presídio. Ele ganha almas e se dedica a evangelização o dia todo, se declara fisicamente preso, mas afirma que espiritualmente livre. Para Paulo é uma honra servir Jesus, pois chegou lá no presídio morto espiritualmente e hoje tem vida.

Hoje Paulo declara que é abençoado com firmeza. Diz que é feliz e contou como foi sua conversão. Também contou um relato muito bonito, de um livramento que Deus o deu lá dentro!

Não deixem de assistir a gravação do testemunho de transformação de vida do encarcerado obreiro Paulo, o que ele conta é muito forte! Assista neste link:

 https://www.youtube.com/watch?v=2BEf-qSNbjc


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?