14 de novembro de 2013

Evangelização com a entrega de um sopão: uma ajuda muito boa na opinião dos familiares dos detentos - CDP de Mogi das Cruzes.



O Grupo da Universal nos Presídios de Mogi das Cruzes tem visitado as famílias dos encarcerados no CDP de Mogi todas as semanas, para levar até eles o entendimento de que Deus os ama e não importa o que seus familiares são, ou fizeram, se houver um arrependimento Deus os perdoa.  Se buscarem a ajuda de Deus, Jesus tem transformação de vida para aqueles que se encontram atrás das grades, pois para Deus nada é impossível! 

Sábado dia 09/11/2013 às 21 horas, mais uma vez os obreiros visitaram as famílias que já aguardavam na porta do CDP de Mogi, para visitarem no outro dia ao amanhecer seus entes queridos encarcerados. 



O obreiro Ademir passou uma palavra de fé aos familiares que aceitaram com toda equipe de evangelização. Ungiram e oraram por aquelas vidas e entregaram a todos uma janta, uma sopa bem gostosa a todos. 

Essa ajuda tem sido muito boa para todos familiares, que sentem fome, pois são muitas horas de espera. Entre os que receberam com alegria a sopa, chamou a atenção dos voluntários o comentário de uma senhora que agradeceu muito pela sopa, pois tem passado necessidades e não tem o que comer em casa. 

Eles receberam com fé a palavra de Deus para sua vida e sua família!

Os voluntários da Universal nos Presídios voltaram felizes por serem úteis para Deus e por mais um dia estarem dentro do propósito de Deus, de salvar aquelas vidas.

Um comentário :

  1. Parabéns Mogi Das Cruzes,peço aos obreiros que continuem com este trabalho pois eu acho que eles não tem noção do quanto isso nos ajuda!!!!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?