5 de dezembro de 2016

UNP realiza Batismo em Londrina – PR




No dia 09 de novembro de 2016 a UNP da cidade de Londrina – PR realizou o batismo de 13 internos nos presídios: C.C.L (Casa de Custódia de Londrina) e P.E.L 1 (Penitenciária Estadual de Londrina).

No evento, antes de ser realizado o batismo nas águas, os internos receberam uma palavra fé passada pelo pastor José Nilson de Lima, responsável pelo trabalho da UNP em Londrina, e também participaram da santa ceia, para que ao final do dia, todos tivessem uma nova vida.
 A partir deste dia, todos os que decidiram abandonar a velha vida e se entregaram ao Senhor Jesus, vão podem desfrutar da liberdade que somente o Espírito do Altíssimo pode dar.
            
    Além do apoio de toda a equipe das penitenciárias, o grupo recebe o apoio especial do agente Renato José Soares, que tem colaborado com dedicação e afinco nos cultos e atendimento aos detentos na Penitenciaria Estadual de Londrina (P.E.L 1).
                Ele que conheceu o Senhor JESUS através de um detento que o evangelizou e lhe deu de presente uma bíblia, nos conta em algumas palavras o que esse trabalho significa para ele:  

“Para quem me vê hoje ajudando os detentos, ficam muito surpresos e reconhecem minha transformação, pois nem sempre foi assim. Eu era um homem violento, nervoso, autoritário e truculento, hoje sou homem completamente transformado por Jesus Cristo, mas fui evangelizado por um presidiário, que me falou de Jesus, me deu um bíblia e eu aceitei. Hoje colaboro com a UNP – Londrina todas as vezes que eles visitam a P.E.L 1."

Não há fronteiras para o poder do Espírito Santo, Ele pode chegar onde nenhum outro ser consegue, no mais íntimo do ser humano. Não desista de quem você ama, se você já tentou de tudo e não conseguiu que seu familiar mude, lembre-se que o Senhor Jesus pode fazer dele uma nova pessoa.
Procure a Universal mais próxima, será um prazer poder te ajudar.


Colaborou: Mídia UNP – Londrina/PR

3 comentários :

  1. Paz do Senhor irmao. Fico feliz pelo irmao levarem a palavra de Deus adiante. E ate hoje continua a levar , pois vi outras postagens sobre batizados em penitenciaria. Meu nome é Higor . Lembro como se fosse ontem o pessoal mandando um papel dentro dos x na ccl que iria ter batismo e aquele que desejava ser batizado era pra por o nome. Eu pus o meu . E num dia de patio chega me chamando que iria ter batismo. Agradeço peimeirame te a Deus e depois aos irmaos que acredita nas mensagens que planta , no corqção de cada um.
    Estou firme ate hoje aqui na minha cidade , congrego , na Assembleia de Deus Madureira. E tenho como irmãos todo aquele que prega a mensagens de Jesus e que esta nos caminhos dele.
    Me lembro bo dia do Pastor Jose Nilton , Pastor Emanuel " oqie me batizo " e do Fernando se nao me falha a memoria o irmao careca ai. E o Senhor o ex presidiario tambem e irmao de voces ai da Universal que disse para mim no dia. Sou teu avo na Fe .
    Deus abencoe voces sempre. Estou orando por voces que é servos de Deus .
    Muito obrigado a Deus e a voces irmãos.
    Continuen ahsim pois as oraçoes de voces em mim particularmente tiveram seus efeitos.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelos erros.

    Pastor Jose Nilson.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?