5 de dezembro de 2016

UNP realiza Batismo em Londrina – PR




No dia 09 de novembro de 2016 a UNP da cidade de Londrina – PR realizou o batismo de 13 internos nos presídios: C.C.L (Casa de Custódia de Londrina) e P.E.L 1 (Penitenciária Estadual de Londrina).

No evento, antes de ser realizado o batismo nas águas, os internos receberam uma palavra fé passada pelo pastor José Nilson de Lima, responsável pelo trabalho da UNP em Londrina, e também participaram da santa ceia, para que ao final do dia, todos tivessem uma nova vida.
 A partir deste dia, todos os que decidiram abandonar a velha vida e se entregaram ao Senhor Jesus, vão podem desfrutar da liberdade que somente o Espírito do Altíssimo pode dar.
            
    Além do apoio de toda a equipe das penitenciárias, o grupo recebe o apoio especial do agente Renato José Soares, que tem colaborado com dedicação e afinco nos cultos e atendimento aos detentos na Penitenciaria Estadual de Londrina (P.E.L 1).
                Ele que conheceu o Senhor JESUS através de um detento que o evangelizou e lhe deu de presente uma bíblia, nos conta em algumas palavras o que esse trabalho significa para ele:  

“Para quem me vê hoje ajudando os detentos, ficam muito surpresos e reconhecem minha transformação, pois nem sempre foi assim. Eu era um homem violento, nervoso, autoritário e truculento, hoje sou homem completamente transformado por Jesus Cristo, mas fui evangelizado por um presidiário, que me falou de Jesus, me deu um bíblia e eu aceitei. Hoje colaboro com a UNP – Londrina todas as vezes que eles visitam a P.E.L 1."

Não há fronteiras para o poder do Espírito Santo, Ele pode chegar onde nenhum outro ser consegue, no mais íntimo do ser humano. Não desista de quem você ama, se você já tentou de tudo e não conseguiu que seu familiar mude, lembre-se que o Senhor Jesus pode fazer dele uma nova pessoa.
Procure a Universal mais próxima, será um prazer poder te ajudar.


Colaborou: Mídia UNP – Londrina/PR

Um comentário :

Conte-nos, o que achou da matéria?