9 de novembro de 2016

UNP - Somos Porta de Cadeia também!

Pastor Marcos Cesar Datri
A UNP de Mogi das Cruzes, assim como todo o grupo Universal nos Presídios, frequentemente faz acompanhamento aos familiares dos detentos na porta dos presídios, pessoas que sofrem sem nada terem feito, mas pelo amor aos seus familiares, não os abandonam, enquanto estes estão presos passam a percorrer o longo, sofrido e triste caminho de quem devidamente foi penalizado pelo seu erro. 

Mas a UNP também esta lá, com um palavra de Fé e ânimo para que as pessoas que derem ouvidos, conheçam o Único capaz de mudar pra sempre a situação em que estão vivendo. 

Sabendo que na sua maioria os visitantes que vão aos presídios são mulheres, recentemente em uma destas evangelizações na porta do CDP de Mogi, o Grupo UNP Mogi das Cruzes entregou mais de 300 livros Morri Para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição de Andressa Urach, na oportunidade, o Pastor Marcos Cesar Datri  - Responsável pelo Grupo UNP em toda Zona Leste de São Paulo e também pela região de Mogi das Cruzes - esteve presente e realizou orações e atendimento espiritual aos familiares de presos que estavam no local em dia de visita.

Como nós sempre dizemos aqui, esta é a Universal que muitos criticam sem realmente conhecer. Já pensou que um ex-presidiário pode estar ao seu lado neste momento e ele só não vai te assaltar porque conheceu o Senhor Jesus através do trabalho evangelístico da Universal?

Nós vamos continuar!

E a senhora que tem um familiar preso. Lembra das brigas, traições, bebedeiras, agressões, loucura da droga?  Então, para mudar isso a Universal está dentro dos presídios para trazer de volta aquele que um dia a senhora se apaixonou.

Deus pode tudo senhora, faça a sua parte.

Deus abençoe a todos!

Colaborou UNP Mogi


4 comentários :

  1. E isto que todos deveriam, praticar, amor ao próximo, sem se importar quem é o que fez, já pensou se Jesus começar a nos escolher por estes critérios, parabéns a todos .

    ResponderExcluir
  2. E isto que todos deveriam, praticar, amor ao próximo, sem se importar quem é o que fez, já pensou se Jesus começar a nos escolher por estes critérios, parabéns a todos .

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho do presídio, são realmente pessoas comprometida com com o senhor Jesus que fazem deste trabalho MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o trabalho do presídio, são realmente pessoas comprometida com com o senhor Jesus que fazem deste trabalho MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?